Jungkook cumpriu sua promessa e voltou na casa de Taehyung, foi recebido por sua filha com um sorriso enorme no rosto e um abraço bem apertado.
Jeon ainda estava chateado com o que tinha acontecido mais cedo com o Park, mas decidiu que ali se focaria apenas em sua filha.
O final da noite foi bem agradável, Jungkook e Ji-hyo ficaram sentados no balcão observando Taehyung cozinhar, riram quando o ômega queimou o arroz e reclamou até não poder mais, no fim, quando o mesmo conseguiu terminar o jantar eles se sentaram a mesa para comer.
— Já arrumou suas coisas para amanhã querida? - Taehyung perguntou encarando a filha.
— Sim papai, tudinho - A mesma respondeu animada.
— E o que tem amanhã? - Jungkook perguntou curioso.
— Eu vou pra casa da tia Sana - A garotinha falou - Ela é muito legal.
— Sana? - O Jeon ergueu uma das sobrancelhas.
— Minha melhor amiga e madrinha da Hyo, ela que cuida da nossa filha quando eu vou trabalhar - Taehyung explicou - Super de confiança.
O Jeon concordou e então sorriu minimamente enquanto voltava a comer.
Ele se sentia tão a vontade ali e as risadas e sorriso de Ji-hyo deixava tudo ainda melhor e o cheiro de Taehyung...
Saindo desses pensamentos o maior negou levemente enquanto voltava sua atenção para a comida que estava maravilhosa.
Quando terminaram Ji-hyo foi para a sala assistir seu desenho favorito e os outros dois foram para a parte de lavar as louças.
— Hum, e você conseguiu conversar com Jimin? - O menor perguntou calmamente.
— Conversei, mas não foi como eu esperava - Jungkook respondeu - Achei que ele ficaria feliz por mim e estivesse bem com isso, mas foi o contrário.
— Sinto muito por isso - O Kim desviou o olhar.
Até porquê aquilo era a última coisa que Taehyung queria, ficar no meio do relacionamento dos dois, esperava que aquilo não respingasse em sua filha, era a última coisa que ele queria.
Ao terminarem de lavar a louça os dois seguiram para a sala e se sentaram no sofá ao lado de Ji-hyo, esta que não parava de comentar e falar como o desenho era legal.
Estava tudo indo bem, até o celular do Jeon vibrar em seu bolso, pegou o celular para checar as mensagens e arregalou os olhos ao que viu uma específica de sua mãe.
"JEON JUNGKOOK QUE HISTÓRIA É ESSA DE FILHA?, VEM AQUI QUANDO PUDER, LOGO!"
Aquilo fez o maior tensionar, só pensou em Jimin, ele contou para sua mãe? Não era possível, ainda mais uma coisa tão delicada que ele estava se preparando para contar pessoalmente.
Não poderia ser...
Eram por volta das 21:30 quando Ji-hyo dormiu, dessa vez quem a pegou no colo foi Jungkook que com um sorriso bobo no rosto a colocou deitada na cama, deixou um beijo nos cabelos da mesma e suspirou baixo saindo do quarto acompanhado de Taehyung.
— Preciso ir agora - Disse de maneira baixa - Se precisar de mim é só chamar, ok? E se precisar de algo pode me dizer.
— Claro - Taehyung respondeu baixo - Dirija com cuidado.
O ômega guiou o maior até a porta e então se despediu do mesmo, ao sair dali, o Jeon entrou em seu carro e seguiu até sua casa. Iria conversar com sua mãe apenas no dia seguinte.
Até porquê não estava com vontade alguma de discussões uma hora daquelas, sabia que ela faria um enorme drama e tentaria manipular toda a situação, mas ele estava esperto e não deixaria aquilo acontecer.
Seus planos eram assumir Ji-hyo perante a mídia e dar tudo que ela merecia, tudo de bom e do melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.