Taehyung passou a noite inteira pensando no que faria, afinal, não era todo dia que ele vestia uma lingerie para o alfa, seus medos eram muitos e o principal deles era o de que ficaria tão estranho que o alfa acabaria rindo de si por horas e aquilo o assombraria pro resto de sua vida, talvez ele estivesse apenas sendo muito pessimista.
— Amor? - O Jeon chamou sua atenção - aconteceu alguma coisa?
— Porque? - O menor o olhou por cima dos ombros.
— Você se mexeu a noite inteira. - O Jeon suspirou baixo - é o bebê? - perguntou preocupado.
— Não se precupe, nós estamos bem - Taehyung sorriu minimamente.
O Jeon ainda não estava convencido daquilo, odiava acreditar em pragas, mas sua mãe falava com tanta raiva que o deixava com muito medo.
Após acabar se convencendo das palavras do noivo, eles trocaram carícias antes de se levantarem para sair do quarto.
Após o café da manhã, Yoongi apareceu dizendo estar com saudades e que precisou visita-los, Taehyung amou a ideia pois aproveitaria para conversar com o amigo, talvez ele poderia o ajudar.
— Nós vamos ao mercado para comprar algumas coisas - Jungkook avisou enquanto pegava Hyo no colo.
— Voltem logo - Taehyung disse sorrindo largo.
Os dois não demoraram muito para sair de casa, o menor decidiu usar a deixa para conversar com o amigo.
— Pode ir falando - Yoongi puxou assunto.
— Como sabe que eu quero falar alguma coisa? - O Kim ergueu uma das sobrancelhas.
— Te conheço seu idiota - O Min revirou os olhos.
O menor mordeu seu labio inferior devagar e entao suspirou baixo, ajeitou-se no sofá e então encarou o amigo, finalmente tomando coragem para falar.
— Queria saber se a Hyo pode dormir na sua casa hoje, se ela quiser - O mesmo disse inclinando a cabeca para o lado.
Yoongi ergueu uma das sobrancelhas, finalmente entendendo o motivo, o que o fez sorrir largo enquanto concordava rapidamente.
— Então quer dizer que hoje vai rolar? - Ele perguntou maliciosamente - seu safadinho, essa sua cara de anjo só engana. É claro que ela pode e amanhã eu vou querer saber de tudo - reforçou.
— Então a hora que ela chegar, eu falo com ela - O Kjm disse sorrindo minimamente - só não sei como eu vou fazer pra chegar direto ao ponto.
— Tenho certeza de que na hora você vai saber.
Dali os dois começaram a conversar sobre outros assuntos já que Taehyung se demonstrava muito nervoso e tudo que o Min menos queria era o deixar ainda mais, ele não era tão ruim assim.
Jungkook não demorou para voltar com a filha, ela estava animada e carregava em suas mãos uma enorme caixa de chocolates, o que fez Taehyung repreender o alfa, afinal, odiava a ideia de sua filha comendo muitos doces, poderia lhe fazer mal.
Todos então se juntaram na cozinha para prepararem algo gostoso para comer, por fim, insistiam pelo famoso bolo de Taehyung que após se dar por vencido resolveu fazer.
Ás seis da tarde todos estavam na sala, Ji-hyo se levantou de seu tapete de binquedos e seguiu ate Yoongi que estava no celular trocando mensagens com Jimin, ao ver a menina em sua frente ele parou na hora de digitar, Ji-hyo era a pessoa mais importante para ele ali.
— O que foi pirralha? - ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
— Tio, eu posso dormir na sua casa hoje? - Ela perguntou, vendo Taehyung a encarar.
Ele não esperava que ela tivesse essa atitude quando ele se quer conseguiu conversar com ela antes.
— Claro que pode - Yoongi concordou - tudo que você quiser.
— Então eu posso maquiar você? - ela perguntou esperançosa.
— Vai com calma - O maior riu sem graça.
Por fim, a pequena saiu dizendo que iria arrumar sua mochila com tudo que ela precisava, o Kim já sabendo que ela colocaria apenas suas bonecas preferidas, resolveu ir ajuda-la para que ela não ficasse sem roupas para questões de emergência.
O Jeon apenas começou a conversar com o Min, contando seus planos para a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.