Uma semana depois...
E tudo ia melhor do que Jungkook esperava, conseguiu se aproximar ainda mais de sua filha.
Ficava bastante tempo na casa de Taehyung, conversava com o ômega conseguindo descobrir coisas novas sobre ele e ainda fez amizade com Yoongi que dizia estar bastante feliz por aquilo estar acontecendo.
Agora o Jeon estava na casa da filha brincando com a mesma de boneca, Taehyung estava na cozinha terminando a sobremesa e o alfa ficou encarregado de distrair a garotinha cheia de energia.
- Minha boneca é uma princesa de um reino muito lindo - Hyo comentou mostrando a boneca.
- É mesmo? Parece você - Jungkook elogiou acariciando os cabelos da mesma.
- Mais ou menos, eu só não tenho o castelo - Ela riu baixinho - Mas tudo bem, porquê eu gosto muito de morar aqui.
O Jeon concordou com um sorriso no rosto e deixou um beijo na testa da mesma, a dias esteve pensando em uma coisa e por impulso acabou decidindo.
Tinha comprado uma casa para Taehyung no mesmo bairro onde sua casa ficava, seu medo era de conversar com o ômega, ele não iria aceitar, a menos que precisasse pensar em alguém mais além dele.
- A sobremesa tá pronta - Taehyung gritou da cozinha.
Os dois se olharam e então levantaram-se apostando uma corrida até a cozinha, após perder propositalmente para a filha o mesmo riu baixinho se sentando á mesa, ao ver a sobremesa ele reparou que era a sua favorita, estava se sentindo muito mimado.
Durante todos aqueles dias a convivência com Jimim só tem piorado, no terceiro dia o Park desistiu de tentar conversar com o Jeon, era melhor assim para os dois.
Por outro lado sua mãe sempre o enchia perguntando sobre sua filha e quem era o pai, de onde a criança tinha saído e coisas do tipo, só piorou depois de ele ter comprado a casa, teve que movimentar o dinheiro em sua conta e infelizmente sua mãe tinha acesso o que a fez questionar ainda mais, era um saco.
- Tem algo acontecendo? - Taehyung perguntou ao notar o Jeon com os pensamentos distantes.
- Hum? É, mas depois conversamos, sim? - Disse forçando um sorriso.
Até porquê não precisava dizer na frente de sua filha que a avó dela era uma louca que não ficaria feliz de a conhecer, se dependesse de si sua mãe não chegaria perto de Taehyung e muito menos de Ji-hyo.
Após comerem a sobremesa a pequena disse que iria juntar seus brinquedos que estavam bagunçados, o Jeon ajudou o ômega a lavar as louças e por fim tomou coragem para iniciar a conversa sobre a casa.
- Então, eu tenho uma coisa pra te falar -O maior começou - Mas tem que prometer que vai aceitar.
- Isso quer dizer que você sabe que eu não vou aceitar - Taehyung rebateu - Mas você pode tentar.
O maior correu até sua mochila e então pegou uma pasta com os papéis e voltou para a cozinha, entregou a pasta ao ômega e esperou pela reação do mesmo que foi um "que porra é essa?".
- É uma casa, comprei pra você e pra nossa filha - O Jeon disse como se fosse óbvio - Tem uma boa localização, perto do seu serviço, perto da escola da Hyo e um shopping quase ao lado e além do mais, é perto da minha casa também - O maior tentou o convencer.
- É uma ação linda, mas eu não posso aceitar - Taehyung disse deixando a pasta no balcão - Obrigado pela iniciativa.
- Não é possível que isso seja sério - O alfa falou cruzando os braços - Não percebe como isso é bom? Qual é Taehyung, se não for por você, aceite pela nossa filha!
- Não ouse usar ela como forma de chantagem - O ômega disse sério - Não é justo!
- Pensa comigo, você irá parar de pagar o aluguel e com o dinheiro da pensão poderá se manter em apenas um emprego - O alfa disse animado - E nossa menina terá tudo do bom e do melhor.
- Eu preciso pensar melhor nisso - Taehyung disse desviando o olhar.
O alfa respirou fundo concordando enquanto se dava por vencido, daria ao ômega o tempo que fosse necessário para que ele pudesse pensar e nesse meio tempo colocaria as coisas em ordem, começando por dar a Ji-hyo o sobrenome Jeon, a pensão que seria em um bom valor e tudo que ela quisesse, ele queria fazer as coisas certas.
Mas tinha uma pessoa que estava perto de saber de tudo e estragar qualquer felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.