2.7

1.4K 200 27
                                    

Após sair da empresa o menor seguiu andando até a escola da pequena, sorriu largo ao que a viu já no portão o esperando e então abraçou a mesma de maneira apertada ao que ela correu até ele.

— Vamos meu bem? - Perguntou calmamente enquanto acariciava os cabelos da mesma.

— E cadê o papai Junnie? - A mesma perguntou olhando ao redor.

— Mais tarde ele passa pra te ver, sim? Ele está ocupado agora - Mentiu suspirando baixo - Vamos um pouco na casa da tia Sana, que tal?

— Eba! - Ela comemorou dando vários pulinhos.

O ômega passou a carregar a mochila da mesma enquanto andava atrás dela sempre a observando bem, o sorriso em seu rosto era inegável, isso até alguém entrar em seu caminho.

— Filha, vem aqui! - Chamou a mesma que rapidamente foi para o seu colo.

— Ora, eu não mordo querido - A mulher disse erguendo uma das sobrancelhas.

— Você não estava no hospital? - Taehyung perguntou confuso - O que quer?

— Por você eu poderia ter morrido não é? - Ela riu debochada - Vim ver se era verdade toda essa palhaçada mesmo depois de anos ainda quer atrapalhar a vida do meu filho.

— Eu não estou fazendo nada de ruim - Taehyung se defendeu - Ele mereceu saber da nossa filha e se quer saber é um ótimo pai.

— E como eu posso ter certeza que isso não é um golpe? - Ela perguntou cruzando os braços - Quer dizer, de repente você volta pra vida dele inventando uma filha bastarda, você só quer o dinheiro.

— Eu e minha filha não precisamos ficar ouvindo isso - Taehyung tentou seguir mas ela o impediu segurando em seu braço.

— Fica longe do meu filho, você é pior que uma vadia barata! - Ela disse com ódio.

O menor arregalou os olhos e então se soltou com raiva para então voltar a andar, apressou o passo até a casa de Sana, ao chegar apertou a campainha e assim que foi aberta foram recebidos com um grande abraço mas a garota sabia que tinha algo errado com o amigo.

— Filha, porquê não sobe pra visitar seu quartinho, hum? - O menor perguntou acariciando os cabelos da mesma.

— Ta bom papai - Ela disse sorridente.

O Kim deixou um beijo na testa da mesma e esperou até que ela subisse as escadas, suspirando baixo ele se sentou no sofá e bastou apenas um abraço da melhor amiga para que ele desabasse em lágrimas.

— O que aconteceu? - Ela perguntou preocupada.

— A mãe do Jungkook, descobriu a Hyo - Ele disse negando levemente - E ela nos parou no caminho para nos ofender.

— Eu não acredito nisso - Sana disse nervosa - Essa mulher, você contou pro Jeon?

— Claro que não - O mesmo negou secando suas lágrimas - Ele tem seus próprios problemas para lidar, eu preciso me focar na minha filha.

— Tem certeza que aconteceu só isso? - A mesma perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

— Sim... - Ele desviou o olhar - tem algo pra comer ai?

— Óbvio.

Os dois riram e então seguiram para a cozinha onde Sana já tinha deixado o Jantar preparado, logo os três estavam sentados á mesa comendo, o menor por um tempo conseguiu de distrair.

Mas era quase impossível não lembrar das palavras da mulher.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora