Capítulo dedicado a @jjkthvandnana por sempre comentar nas minhas
fics, aproveitem.🌸
Jungkook tinha passado a noite inteira pensando em como iria reagir ao encontrar sua mãe no tribunal, ele entrou com um pedido na justiça para que sua mãe não tivesse mais parte na empresa e saísse do testamento de seu pai, assim, ela não teria direito em dinheiro algum, ele se quer sabia se podia fazer isso, mas tentaria.
— Está pronto? - Taehyung perguntou enquanto acariciava os cabelos do noivo - Vai dar tudo certo.
— Ela pode acabar revertendo tudo - O maior negou - e se ela pagar o juiz? Não sei...
— Amor, se acalma! - O Kim respirou fundo - vai dar tudo certo, você tem todas as provas que precisa!
O casal foi interrompido quando o advogado chegou já os chamando para entrar na sala, Taehyung seria uma testemunha e rezava para que tudo desse certo.
A mãe de Jungkook já estava na sala junto de seus dois advogados, essa que os olhou com total desprezo quando entraram na sala, o Kim se sentou em seu devido lugar e se manteve com o olhar baixo com as duas mãos posicionadas em sua barriga, não queria que nenhuma praga daquela mulher pegasse em seu filho.
— Todos de pé - O Promotor falou alto.
Todos se levantaram e então a juíza entrou na sala, cumprimentou a todos e então se sentaram, ela começou a ler os papéis do processo, buscando entender o que teria pela frente e então a sessão começou.
— Bom, eu vejo aqui que o senhor Jeon quer ter a posse total da empresa, bem como retirar sua mãe do testamento, o qual foi feito por seu pai - A Juíza disse - a acusação pode começar.
— Obrigado meritíssima - O advogado de Jungkook agradeceu enquanto pegava alguns papéis em sua pasta - eu tenho aqui comigo, dados e transações exorbitantes que foram desviados da conta principal da empresa quando a senhora Jeon ainda estava a frente dos negócios, note que o destino é desconhecido - Ele entregou os papéis a Juíza.
— Isso eu posso explicar - A senhora Jeon disse seriamente.
— Mantenha-se calada até que eu a deixe falar, senhora - A Juíza foi firme em suas palavras, voltando a analisar os papéis - A acusação pode continuar.
— Tenho também, provas de que ela fazia doações para um lugar que se quer existe de verdade, no próximo envelope vossa excelência pode ver que tem fotos, prints e confissões que a mesma seguia e perseguia o senhor Kim Taehyung e sua filha, além de já ter tentando a sequestrar. Meritíssima, uma mulher dessas não pode estar dentro das suas faculdades mentais.
A senhora Jeon arregalou os olhos, estava sendo chamada de louca o que para ela era um dos maiores xingamentos que poderia receber. A Juíza analisou bem os papéis e então concordou.
— A defesa por favor - A mulher disse encarando o outro advogado.
— Minha cliente tem provas concretas que o senhor Jeon é totalmente imaturo para o cargo na empresa e principalmente para estar a frente de toda a fortuna - O homem entregou alguns papéis para a mulher - como alguém pode explicar essa movimentação maior nos últimos meses? Desde que o Jeon assumiu, o orçamento tem ficado mais salgado mas não vimos melhoras na empresa, cadê os resultados?
— Direito de resposta por favor meritíssima - O Advogado de Jungkook se manifestou - conseguimos provas para onde vai esse valor.
— Prossiga - A Juíza disse.
Han, advogado de Jungkook tirou da pasta mais papéis, esses que comprovavam todas as transações, deixando claro para quem e onde iria todo o dinheiro.
— Após tomar posse da empresa, o senhor Jeon aumentou o salário de todos os funcionários, além de vale transporte e vale refeição.
— Aceitaremos as provas - O promotor disse.
Senhora Jeon pareceu ter ficado ainda com mais raiva diante daquilo.
— E como me explicam a aparição de uma filha? - A senhora Jeon disse - mais uma para o testamento, onde meu filho quer dar nosso sobrenome para ela!
A Juíza olhou para o advogado de Jungkook, buscando uma resposta.
— Meritíssima, o meu cliente descobriu que tinha uma filha, ele então quis arcar com todas as suas responsabilidades, o que está constado nos papéis também, pois ele comprou uma casa e ainda pagava pensão á filha - O advogado disse.
— Entendo... - A Juíza concordou - e fizeram um teste de DNA para comprovar a paternidade?
A senhora Jeon riu baixinho, tendo a certeza de que não, já que achava seu filho imprudente e no mínimo precipitado.
— Embora meu cliente não tivesse dúvidas alguma, eu recomendei que ele fizesse, para termos uma prova a mais - Ele então entregou o exame ao promotor - como podem ver, o resultado é positivo.
Dali, a audiência se seguiu por longas duas horas, por fim, tinha chegado a hora da testemunha falar, mesmo nervosos e sob a pressão pelos olhares da sogra, ele não se abalou.
— Pode começar - A juíza disse encarando o menor -
Este que respirou fundo e concordou, recebendo todo o apoio de seu alfa que segurava sua mão.— Ela nunca gostou de mim, desde que eu comecei a namorar com o Jeon quando éramos mais novos ela fazia questão de deixar claro que eu nunca serviria para ele, me humilhava constantemente, me ameaçava. Minha única saída foi me afastar de quem eu mais amava, anos depois, Jungkook e eu nos reencontramos e eu contei a ele que na época, estava esperando nossa filha, ele foi atencioso e se prontificou a fazer tudo direitinho. Ela quando descobriu voltou a me ameaçar, dessa vez chegando a me seguir, seguir minha filha e ainda armar com outros dois homens para sequestrar minha filha para fazer sabesse lá o que, a sorte foi que um deles caiu em si e me avisou de tudo - Taehyung disse sem medo algum da mais velha.
— Queria adicionar agressão na acusação - O Advogado de Jeon se prenunciou.
— Agressão? -Jungkook perguntou confuso encarando o noivo.
Taehyung comprimiu os lábios e concordou enquanto passava as mãos no rosto.
— Ela já me agrediu algumas vezes, mas eu nunca contei.
Naquela hora o Jeon sentiu seu sangue ferver, mas se manteve e firme para não colocar tudo a perder, não podia correr risco algum.
A audiência terminou depois de suas três horas de duração, a Juíza anunciou que já tinha um veredito após uma rápida pausa, a mãe de Jungkook, claro, aproveitou para subornar a mulher lhe dando uma maleta com uma enorme quantidade, com a promessa de que o processo seria ganho para ela.
— Sentem-se - A juíza disse ao entrar na sala novamente - após ouvir ambas as partes e ver as provas, que conste nos altos que acho esse caso bárbaro, vamos ao veredito - Ela pegou um papel para ler - minha decisão quanto á esse caso é de que o senhor Jeon, possa ter seus pedidos realizados, sendo assim, a senhora Jeon Hide agora se mantem fora do testamento, perdendo as ações e os direitos sobre a empresa, bem como a posse da casa onde reside atualmente, levamos em consideração também a tentativa de sequestro e a agressão.
— Isso é um absurdo - A mulher se levantou.
— Além do mais, senhora Hide, é crime tentar subornar um juiz - A mulher disse inclinando a cabeça para o lado - Assim, declaro a senhora Jeon culpada de todas as acusações, a pena é de doze anos e três meses de reclusão, sem direito a fiança e em regime fechado de início, essa sessão está finalizada.
Apósa Juíza bater o martelo, o Jeon sentiu um alívio enorme em seu peito, sua mãe por outro lado se descontrolou quando os policiais entraram para conduzi-la, o maior mal acreditou que finalmente justiça seria feita.
Saíram da sala e ele fez questão de abraçar e agradecer muito seu advogado, se lembraria de lhe dar um bom aumento nos honorários.
— Conseguimos - Taehyung comemorou abraçando o menor.
— Não teria forças se não fosse por você - O Jeon retribuiu ao abraço - muito obrigado.
E era a primeira vez que o maior via com seus próprios olhos a justiça ser feita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.