0.2

2.3K 327 58
                                    

O ômega teve o dia cheio, eram três da tarde e ele estava fechando a cafeteria, o próximo turno começaria depois e ele tinha que ir para o seu segundo emprego.

Tudo que ele mais queria era ir para casa e poder aproveitar com sua filha, mas infelizmente ele não podia.

No seu horário de almoço ele seguiu para um restaurante que ia sempre, pegou seu celular e sorriu largo ao ver algumas mensagens de Sana mandando fotos e videos de Ji-hyo, seu coração só se apertou mais de saudade, fazia tudo por sua filha e acreditava que no fim fosse valer a pena.

Checando as horas Taehyung viu que já eram três e meia, ele pagou a conta e se levantou saindo do restaurante, era seu primeiro dia como auxiliar em uma grande empresa, esperava que assim ele fosse conseguir ganhar um pouco mais.

Entrou no prédio e sentiu-se um pouco acuado por conta da atenção que foi direcionada a si, andou até a recepcionista e sorriu para a mesma.

— Com licença? - Chamou a atenção da mulher que o olhou seriamente - É o meu primeiro dia aqui, eu preciso de ajuda para saber onde fica esse setor.

Mostrou o papel para a garota que respirou fundo, ela parecia estar de mal humor, deixou Taehyung ainda mais sem graça, ela então chamou um outro garoto que logo se aproximou.

— Leva ele no terceiro andar, ele vai trabalhar lá - A mesma disse entregando o papel para o garoto.

— Certo - O tal sorriu largo - Vem comigo!

Taehyung concordou e então seguiu o garoto, entraram no elevador e o ômega pôde enfim respirar aliviado, estava com medo de fazer algo errado e acabar não conseguindo permanecer no emprego, mas aquilo era apenas sua ansiedade falando mais alto.

— Você vai se dar bem - O garoto falou chamando a atenção do Kim - No primeiro dia é bem estressante mas você vai dar conta.

— Obrigado - O menor sorriu minimamente - Eu realmente estou bem nervoso, preciso mesmo do emprego.

— Relaxa, qualquer coisa eu te ajudo...a propósito, me chamo Park Bogum - Ele estendeu sua mão cumprimentando o garoto.

— Kim Taehyung - O menor apertou a mão do mesmo.

O garoto concordou e então as portas do elevador se abriram, andaram em um grande corredor e então entraram em uma sala enorme, ali tinham alguns papéis, algumas pessoas trabalhavam concentradas e pareciam estar bem focados no que faziam.

— Olha, o seu trabalho basicamente é organizar esses papéis em suas respectivas pastas, aquelas pessoas revisam e você organiza. Depois que terminar você vem aqui no computador e coloca um "ok" nas pastas organizadas - Bogum foi explicando - De vez em quando temos reuniões e precisamos desses papéis bem arrumados, se estiver qualquer coisa errado o chefe não perdoa.

— O chefe é muito bravo? - Taehyung perguntou inclinando a cabeça para o lado - Só pra eu me previnir, sabe?

— Ele é gente boa, mas quando se irrita acaba descontando em todo mundo - Park explicou - Enfim, pode começar, qualquer coisa eu vou estar no décimo andar na sala dois, pode ir até lá quando precisar.

Taehyung concordou e acenou para o garoto ao que o viu sair, passou então as mãos em seus cabelos e começou a organizar papel por papel, atentamente guardando tudo nas pastas.

Horas depois ele notou que faltava uma pasta, estava com medo de finalizar o serviço e dar alguma coisa errada por isso preferiu ir até Bogum para perguntar sobre a pasta.

Seguiu pelo corredor e entrou no elevador, parou no quinto andar e entraram mais duas pessoas, quando chegou no décimo ele olhou ao redor e seguiu até a sala dois, bateu na porta e então ao receber permissão ele entrou.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora