Quase...
Era aquilo que rondava a cabeça do alfa, se não tivesse recebido aquela maldita ligação ele estaria agora nos braços do ômega, mas querendo ou não ele tinha que procurar saber o que estava acontecendo com sua mãe, afinal, era a primeira vez que recebia uma ligação como aquela.
Chegou no hospital que foi indicado pelo médico e suspirou baixo saindo do carro, andou até a recepção onde seu nome já estava liberado para subir e ir vê-la, ele então pegou a fichinha com o número do quarto e foi até o elevador.
Quando chegou no quarto respirou fundo antes de dar duas batidas na porta e entrar ao receber a permissão, viu ali mulher deitada, parecia dormir enquanto tomava um remédio direto na veia, a enfermeira que checava alguma coisa e estranhou ver Jimim ali.
— O que houve? - Perguntou para a enfermeira ignorando por completo o Park - Ela está bem?
— Ela vai ficar - A enfermeira disse terminando de preencher a prancheta - Foi apenas um susto, ela passou por algum estresse que a fez ter um começo de infarto.
— Meu Deus - O Jeon passou as mãos em seus cabelos - Obrigado!
— Não precisa agradecer - A ruiva sorriu largo - Quando ela acordar é só apertar aquele botão que eu virei junto ao médico checar tudo.
— Certo - O maior concordou.
Assim que a enfermeira saiu o Jeon apoiou-se na porta cruzando os braços, Jimim olhava para si sem parar como se estivesse esperando partir dele falar alguma coisa.
O maior respirou fundo inclinando a cabeça para o lado e pegou o celular no bolso avisando a Taehyung que estava tudo bem, não esquecendo de reforçar que passaria lá pela manhã.
— Como você está? - A voz de Park chamou sua atenção.
— Muito bem e você? - O maior perguntou sem o encarar.
— Bem... - O mesmo desviou o olhar ficando em silêncio.
O silêncio que perturbava qualquer um porquê era constrangedor para ambos mesmo que o Jeon não quisesse admitir.
— Sua mãe é uma mulher forte - A voz do ômega soou novamente - Ela estava comigo em um café quando começou a passar mal.
— Estranho, ela te falou se estava sentindo algo? - O mesmo perguntou.
— Não, ela só viu algo no celular e simplesmente teve essa reação - Jimin explicou - Eu não consegui ver o que era.
O maior ergueu uma das sobrancelhas pensativo, o que poderia ser tão horrível ao ponto de sua mãe infartar?
Ele estava louco para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.