Sana não demorou para chegar com sua sobrinha, o Kim conversou com ela por longos minutos e o alfa apareceu com uma ideia: Sair para jantar com o ômega.
Taehyung estava meio inseguro, afinal, deixar sua filha para que pudesse sair era um de seus medos, mas Sana o tranquilizou dizendo que chamaria Yoongi para a ajudar, assim, o menor poderia ficar despreocupado.
Quando deu-se por vencido o menor apressou-se para se arrumar, tomou um bom banho, vestiu sua melhor roupa e se perfumou todinho para o maior, queria o agradar. Jungkook não estava muito longe, se arrumou todo para o menor, seria uma noite especial e ele queria que tudo fosse impecável.
— Pronto? - O alfa perguntou ao descer as escadas - Uau... - Paralisou assim que viu Taehyung.
— O quê foi, exagerei muito? - O Kim perguntou se olhando.
— Claro que não - Jungkook negou - Está lindo, perfeito! - Elogiou vendo as bochechas do menor tomarem um tom rosado - Vamos?
— Sim - O menor sorriu concordando.
Por fim, os dois se despediram de Ji-hyo e então saíram de casa. Já dentro do carro o menor colocou o cinto e de maneira tímida ligou o rádio, sua música preferida tocava.
— Gosto dessa - O Jeon falou o olhando de relance - É a sua preferida, certo?
— Uhum - Taehyung concordou colocando as mãos sob sua barriga - Jun, acha que a Hyo vai se acostumar com o irmãozinho?
— Como assim? - O maior questionou - Ela pediu até pro Papai Noel, tenho certeza que ela vai amar ser irmã mais velha.
— Eu sei, mas e se eles começarem a se estranhar e no fim se odiarem? - Taehyung criou toda uma cena em sua cabeça - Não quero que eles sejam inimigos.
— Olha, toda criança tem a fase de ter ciúmes do irmão mais novo, mas com a Hyo nós vamos saber contornar isso, e eu te garanto que ela não vai ter raiva dele - O alfa tentou o tranquilizar - Está se preocupando demais, ele ainda é um feijãozinho.
O menor riu e concordou levemente, talvez estivesse se precipitando.
Quando chegaram ao seu destino, o que o menor esperava era um restaurante, mas o que recebeu foi um prédio.
— Nosso jantar é aqui - O maior falou saindo do carro.
Sem questionar o ômega saiu do carro e seguiu o alfa para dentro do prédio, na recepção ele disse seu nome e lhe foi dada a chave de um quarto, ainda estranhando aquilo o menor permaneceu calado.
Dentro do elevador o maior mantinha um sorriso enorme no rosto, provavelmente já sabia o que viria a seguir o que deixava Taehyung ainda mais nervoso, ao chegarem no andar, o menor reparou que estavam numa cobertura, o maior abriu a porta do apartamento e o que Taehyung viu a seguir fez seu coração bater tão rápido que sentiu como se ele fosse sair pela boca.
— Jungkook? - Olhou para o maior que trancava a porta atrás de si - Isso é tão lindo.
— Tentei o meu melhor - O mesmo riu baixinho - Gostou mesmo? Tinha medo de ter ficado exagerado demais.
— Isso tá perfeito - O menor sentiu seus olhos lacrimejarem.
Pela sala algumas pétalas de rosas, tudo estava sob a luz da lua e velas que estavam espalhadas, andando um pouco mais ele subiu as escadas seguindo aquela trilha infinita de flores, quando chegou enfim onde deveria, ali da cobertura conseguia se ver toda a cidade iluminada, era linda.
— Preparou tudo isso pra gente? - O mesmo perguntou sorrindo largo.
— Claro, agora vem, vamos nos sentar pra jantar - Jungkook puxou a cadeira para que o menor se sentasse.
E ali, o jantar de ambos de iniciou.
[. . .]
Quando terminaram de comer, eles começaram a conversar de maneira descontraída, falavam sobre tudo que tinham direito, riam e se divertiam aproveitando a companhia um do outro, quando o maior julgou ser a hora, ficou sério e se ajeitou na cadeira.
— O que foi? - Taehyung perguntou estranhando seu jeito.
— Queria dizer uma coisa - Ele falou sorrindo fraco, tudo pelo nervosismo - Posso?
— Óbvio - O menor concordou.
Suspirando baixo o alfa pegou em uma das mãos do Kim e a acariciou levemente.
— Queria te agradecer por tudo - Jungkook começou a falar - Por ter voltado pra minha vida, mesmo sendo da forma que foi, descobrir que tinha uma filha me mudou por inteiro, a Hyo me tornou alguém melhor e agora eu busco melhorar cada dia mais por você e por ela, e agora, por esse bebê na sua barriga - O Jeon sorriu - Eu te amo Taehyung, e eu nunca te esqueci já deixei isso bem claro.
— Eu também te amo Jun - O menor disse com seus olhos lacrimejados - Amo muito.
— É ótimo saber disso e pensando em todas as coisas que vivemos e o que temos hoje, eu - Ele respirou fundo mexendo em seu bolso, tirando de lá uma caixinha - Quero saber, você quer ser meu para o resto da vida Kim Taehyung?
O ômega paralisou na hora com a sua boca formando um perfeito "O", ele estava desacreditado daquilo, depois de anos ele teria a chance de ser feliz com o Jeon de novo e daquela vez, fariam tudo do jeito certo.
Pegando a caixinha ele abriu esperando um par de aliança, mas não era só, seus olhos quase saltaram para fora quando viu o que tinha ali, o colar que ele tinha se apaixonado naquela loja.
— Eu não acredito que fez isso - O menor falou incrédulo - Isso é muito caro.
—. Não me importo com o preço - Jungkook rebateu - Sendo pra você ou pros meus filhos o valor é um mero detalhe que eu desconsidero, além do mais, sei que você gostou dele aquele dia, só não quis me falar.
E de fato era verdade, até porquê, nem fora de sua consciência Taehyung teria coragem para pedir um presente daqueles, mas não o impediu de ficar apaixonado pela jóia.
— E a minha resposta? - O alfa perguntou o olhando atentamentem
— É claro que eu aceito Jungkook! - Disse como se fosse óbvio - É tudo que eu mais quero!
O maior comemorou gritando de felicidade, eles então trocaram as alianças, e ao vê-la em seu dedo o menor se apaixonou mais ainda, o colar ficaria na caixinha, aquela peça era cara demais para se usar, nem sabia se iria tirar o colar da caixa.
Mas estava tão feliz com tudo, que parecia um sonho e se ele estivesse dormindo, não queria ser acordado jamais.
[. . .]
O clima romântico entre eles foi se dissipando aos poucos para dar lugar á algo mais quente, após trocarem as alianças o maior como um bobo chamou Taehyung para dançarem o menor tentou insistir que não teria graça sem música, mas com a insistência do alfa, eles começaram a dançar e da dança vieram os selinhos, que deu espaço para o beijo e que terminou na cama.
Taehyung estava confortável na cama com o alfa deitado entre suas pernas, os lábios não se desgrudavam um segundo se quer, mesmo com o ar se fazendo presente.
Quando já não aguentavam mais a falta de ar, separaram os lábios, Taehyung começou a retirar as roupas do alfa quase rasgando os botões da camisa do mesmo.
E ali ambos tiveram a certeza de que a noite seria longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jι-Hᥡ᥆
FanfictionAnos depois de ter sua filha fruto de um namoro que não durou muito, Taehyung tenta seguir em frente cuidando da pequena mesmo com todas as dificuldades. ⚠️ Essa fanfic não é da minha autoria, todos os créditos para @Lilith__66.