4.1

1K 158 12
                                    

Os três agora estavam na sala, Ji-hyo brincava enquanto seus pais conversavam de maneira descontraída, até que Taehyung se lembrou da mala do Jeon que tinha que arrumar, se levantou dizendo que iria subir, enquanto isso o maior se encarregaria de cuidar da filha que estava bem distraída com seus brinquedos.

Assim que o ômega subiu as escadas, Jungkook chamou a pequena para que pudessem conversar, decidindo por ele mesmo contar sobre a viagem á ela.

—Então meu bem, papai queria te falar uma outra coisa - O alfa começou a falar.

—O quê? É outro irmãozinho? - Ela perguntou com os olhos arregalados.

— Não, querida - O Jeon riu - É outra coisa.

—Então pode dizer - Ela lhe deu sua total atenção.

O maior respirou fundo buscando palavras e o jeito para falar aquilo, não queria deixa-la triste mas a viagem era necessária.

— É que eu vou precisar fazer uma viagem amanhã, vou ficar um tempinho fora - Ele começou a dizer.

— Aaaa...e aí o senhor quer que eu fique de olho no papai e no bebê? - Ela perguntou curiosa.

— An...você não está triste? - Perguntou mordendo seu lábio inferior - Pensei que...

— Claro que estou papai, até porquê não aguento ficar longe de você, mas eu também sei que vou precisar cuidar do papai e agora do neném na barriguinha dele - Ela explicou - E o senhor vai ligar todos os dias, não é?

— Sem dúvidas - O Jeon confirmou - E eu sei que você vai se comportar e cuidar muito bem deles.

— Com certeza - Ela disse concordando - Mas não demora pra voltar, tá?

— Não vou, prometo de dedinho - O maior levantou o mindinho.

A pequena concordou e juntou seu mindinho do pai, o que veio em seguida foi uma sessão de cócegas que fez Ji-hyo rir atoa.

[ . . . ]

Do outro lado da cidade Jimin estava andando pelas ruas da cidade, mexendo em seu celular distraído com as notícias, lia na matéria que Jungkook iria viajar, estava concentrado em seu celular, tanto que alguém acabou esbarrando em si fazendo o aparelho ir ao chão.

— Ninguém mais presta atenção por onde anda não? - Perguntou com raiva enquanto se abaixava para pegar o aparelho.

— Se você tirasse os olhos desse celular, isso não teria acontecido - A outra pessoa respondeu.

O Park ergueu uma das sobrancelhas encarando o garoto em sua frente, guardou seu celular em seu bolso e então cruzou os braços respirando fundo.

— É cada coisa - Jimin negou - Presta mais atenção da próxima vez.

Saiu andando deixando o garoto para trás falando sozinho, seguiu em direção ao seu destino, iria encontrar a mãe de Jungkook em um restaurante que eles iam sempre que queriam se encontrar.

Teriam uma pequena conversa.

Yoongi resmungava pelos quatro cantos, pessoas mal educadas existiam em todo lugar, mas igual aquele metidinho era difícil, o garoto esbarrava em si por não estar prestando atenção e a culpa ainda caiu para cima de si.

Chegando na casa de Taehyung, ele apertou a campainha e entrou assim que Jungkook abriu a porta, abraçou a pequena Hyo assim que ela correu até si lhe falando várias coisas e uma delas era de que teria um irmãozinho.

— Como assim meu bem? - Perguntou olhando os outros dois confuso.

— Aqui ó - Taehyung apontou para sua barriga.

O Min arregalou os olhos e abraçou o amigo comemorando aquilo com ele, logo abraçou o Jeon o parabenizando e se sentou no sofá em seguida.

— Aconteceu alguma coisa? - Taehyung perguntou encarando o amigo, sabia que ele estava nervoso.

— Só um mimadinho folgado - Yoongi deu de ombros.

— Ah, e era bonito? - Foi a vez do Jeon perguntar.

— Quê? Claro que não - O Min fez careta.

A verdade era que sim, tinha achado aquele garoto lindo, mas foi só ele abrir a boca que tudo foi por água abaixo, odiava gente folgada.

Principalmente aquele.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora