5.5

499 74 22
                                    

Após Yoongi ir embora levando Ji-hyo consigo, Taehyung e Jungkook ficaram um tempo assistindo televisão, o menor estava apreensivo pois não sabia como o alfa iria reagir ao vê-lo de lingerie, em sua cabeça o maior iria rir de si e dizer o quão besta ele era por se vestir daquele jeito, mas mesmo com a insegurança ele decidiu tentar.

- Eu vou subir pra tomar um banho - Avisou enquanto se levantava.

- Tá bom, eu vou arrumar essa bagunça aqui e já subo - Jungkook respondeu sorrindo minimamente.

Deixou alguns beijos nos lábios do menor e então o viu subir as escadas, o Kim se apressou para se arrumar, tomou um banho e logo após se perfumou bastante, passou um creme o qual era super cheiroso e então foi para o closet onde pegou a sacola do Sex shop afim de escolher uma das lingeries, após escolher ele se trocou e se olhou no espelho, tinha ficado bonito e disso não tinha dúvidas.

- Tá ótimo - Disse para si mesmo enquanto suspirava baixo.

Seu corpo tensionou ao ouvir a porta ser aberta, ouviu o Jeon o chamar e então ele tomou coragem para sair do closet.

- Tô aqui - Disse baixinho enquanto cruzava as mãos atrás do corpo.

O Alfa o olhou assim que ouviu sua voz mas o viu ficar em silêncio, ele estava quase entrando em pânico achando que o maior não tinha gostava do que viu, estava quase correndo de volta para o closet.

- Porra - O maior disse se aproximando - amor, você está... Tão lindo - Sussurrou enquanto segurava o queixo do mesmo, fazendo-o observar - Essa cor ficou linda em você.

- Você gostou mesmo? - Perguntou inclinando a cabeça para o lado - não está dizendo isso apenas para me agradar, né?

- Claro que não - O alfa respondeu - sua intenção era me deixar louco, hum?

O ômega riu baixinho enquanto negava, deu uma voltinha para que o outro pudesse o ver melhor e então o observou novamente.

- Desse jeito eu não aguento com você - Puxou o menor pela cintura.

- Então quer dizer que vai me foder gostoso, hum? - O Kim perguntou de maneira maliciosa.

O Jeon nada respondeu, juntou seus lábios com o do noivo iniciando um beijo gostoso, pouco a pouco o menor liberava seu cheiro afim de deixar o Alfa mais louco por si o que pareceu ter funcionado quando o mesmo começou a apalpar seu corpo com desejo.

Jungkook foi empurrado levemente fazendo com que ele se sentasse na cama, o Kim sem perder tempo se sentou no colo do mesmo e voltou a beija-lo, o menor começou a rebolar sem pudor algum sob o membro do maior que já dava sinais embaixo de si, ele sabia do poder que tinha sob o corpo alheio, principalmente quando liberava seus feromônios, trazendo o maior ainda mais para si.

O alfa apreciava cada pedacinho do corpo do menor deixando claro o quanto o desejava, era incrível para ambos o quanto seus corpos entravam em sincronia a medida que o omega ficava cada vez mais entregue e necessitado do maior.

Os dois foderam como se fosse a primeira vez, Jungkook deixava claro enquanto desejava o garoto, foi assim até que ambos caíram exaustos sob a cama.

- Foi ótimo - Taehyung disse sorrindo maliciosamente - você foi incrível.

- Quando quiser usar mais uma dessas pra mim - O Jeon sugeriu - você ficou muito gostoso.

O menor escondeu seu rosto no pescoço alheio sentindo-se envergonhado pelo elogio, sempre ficava daquela forma com qualquer elogio do noivo sob si.

- Vamos dormir um pouquinho, hum? - O alfa sugeriu acariciando os cabelos do menor - depois, ainda vamos ter muito tempo para aproveitar - Sorriu maliciosamente enquanto apertava a bunda farta.

Taehyung soltou uma risadinha baixa e concordou enquanto fechava os olhos se entregando para o sono, o alfa ficou um tempo observando o menor e por fim, pegou no sono.

{...}

Horas depois o menor acordou primeiro, levantou-se devagar e sorriu minimamente encarando o alfa ao seu lado, deixou um beijo nos cabelos do mesmo e seguiu para o banheiro.

Após um banho demorado o menor colocou apenas uma camisa do maior e então saiu do quarto, desceu as escadas devagar seguindo para a cozinha onde começou a preparar algo para que eles pudessem comer.

O menor se distraiu quando ouviu seu celular apitar anunciando uma notificação, ele pegou o aparelho e sorriu largo ao ver que era Yoongi mandando fotos e videos de Ji-hyo, esta que brincava bastante.

- Acordou e nem me chamou, hum? - O Kim se assustou ao ouvir uma voz atrás de si - O que tanto vê nesse celular? - Perguntou curioso.

- Desculpe amor, você estava num sono tão bom e eu não quis te acordar - Taehyung respondeu sorrindo largo - Apenas o Yoon mandando coisas da Hyo - entregou seu celular ao maior - ela está fazendo ele de gato e sapato.

- Nossa menina sempre faz isso - O Jeon riu baixinho - e esse cheiro bom?

- Jantar - Anunciou enquanto desligava o fogo - sente-se.

Jungkook concordou e então se sentou á mesa, Taehyung arrumou tudo e então serviu o maior para em seguida se sentar ao lado do mesmo e começar a comer devagar, os dois conversavam de maneira descontraída.

O clima era agradável e para o ômega estava perfeito.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora