0.7

1.9K 321 35
                                    

Faziam pouco menos de duas horas que Ji-hyo estava em observação, até então a febre estava baixa e ela aparentava estar bem o que deixou o menor muito mais calmo em relação á aquilo.

Mas sua mente continuava presa em Jungkook e na conversa que tiveram, ele imaginou que fosse difícil para o Jeon acreditar em suas palavras, mas ele não tinha como falar o que ele queria ouvir, primeiro que agora ele namorava e tudo que o Park menos queria era ficar no meio daquilo.

— Tae, a médica já nos liberou para ir - Yoongi disse chamando a atenção do mesmo - Vamos passar na farmácia para comprar os remédios que ela precisa, eu pago!

— Yoon, não precisa - O menor tentou recusar - De verdade, eu vou receber logo logo e ai compro tudo.

— Pra mim não é sacrifício nenhum comprar os remédios da minha afilhada, você pode por favor parar de recusar ajuda? Se não for por você, pela Hyo! - Yoongi disse sério.

— Tudo bem... - Taehyung se deu por vencido.

Não podia impedir o Min de querer ajudar, primeiro porquê ele sempre queria dar tudo para Ji-hyo e depois porquê ele era muito teimoso, mesmo que o Kim dissesse não, ele pouco se importava.

Após o Kim assinar os papéis da alta, Yoongi pegou a pequena no colo e então os três saíram do hospital.

Assim que entraram no carro Ji-hyo não parava de repetir "Bolo", o de chocolate com morangos era seu preferido.

— Que tal a gente passar em uma confeitaria pra comprar o bolo? - Yoongi perguntou encarando o ômega.

— Acho que tudo bem, depois passamos na farmácia e então vamos para casa - Taehyung respondeu sorrindo minimamente.

O Min concordou e então ligou o carro, o caminho até a confeitaria foi tranquilo, Ji-hyo já estava bem animada cantando a música infantil que tocava no rádio enquanto ria das gracinhas que Yoongi fazia.

Ali o menor percebeu que tinha feito uma ótima escolha quando foi escolher os padrinhos, o Min e Sana eram perfeitos.

Ao chegarem em uma das confeitaria mais famosas da cidade os três saíram do carro, Hyo pediu colo ao padrinho que a pegou rapidamente e então eles entraram no local.

Apesar do horário estava bem cheiro, provavelmente pelas festas típicas que se aproximavam, eles então se sentaram em uma das mesas depois de decidirem comer algo.

— O que meu bebê vai querer comer agora? - Taehyung perguntou ajeitando a menor em seu colo.

— Isso! - Apontou para a foto de mini bolinhos no cardápio - Dois.

— Certo - O ômega sorriu largo deixando um beijo na bochecha da mesma - E pra beber chocolate quente? -Ela concordou.

— Tae, você já sabe se ela é ômega ou alfa? - Yoongi perguntou deixando o cardápio de lado.

— Ainda não, tenho que fazer o exame - O menor respondeu acariciando os cabelos da pequena- Você tem algum palpite?

—Alfa, sem dúvidas -Ele disse rapidamente.

— Isso porquê você quer que ela seja como você - Os dois riram.

Após fazerem os pedidos os dois passaram a conversar distraidamente, isso até Taehyung sentir um cheiro familiar novamente, cheiro este que fez seu corpo tensionar por completo, não era possível que o destino seria tão maldoso consigo.

E foi, Jeon Jungkook junto com seu namorado entraram no local sentaram em uma mesa próxima e o menor só queria um buraco para se enfiar.

— O que foi? - Yoongi perguntou ao perceber o corpo do Kim tensionar.

— Jeon Jungkook -Sussurrou mantendo a cabeça baixa.

O Min olhou ao redor e então viu o outro Alfa, respirou fundo passando as mãos em seus cabelos e tentou manter-se o mais calmo possível, ainda respeitava a decisão de Taehyung sobre não contar nada sobre a paternidade ao Jeon, mesmo que sua opinião fosse outra.

— Dada? - A pequena chamou a atenção de seu pai, o problema foi ter falado alto demais - O que foi?

Algumas pessoas ao redor olharam, comentaram sobre algo e então voltaram para as suas conversas.

Exceto Jungkook que ao olhar ao redor percebeu que Taehyung estava ali e mais que isso, a garotinha em seu colo que parecia ser uma cópia de si, o Kim sentia o olhar do alfa queimar sob si mas não teve coragem de olhar de volta.

— Fale baixo meu bem, não queremos incomodar os outros, não é? - Perguntou para a garotinha que negou-  Certo, muito bem.

— Taehyung...podemos pedir para embalar tudo e ir embora - Yoongi disse ao perceber o clima pesar.

— Certo, faça isso por favor e não esqueça do bolo com morangos - O ômega respondeu.

Queria mais que nunca sair dali, Yoongi se levantou para ir até o balcão pedir pra embalar os pedidos, mas levou Ji-hyo consigo, sozinho na mesa o olhar do Jeon ainda queimava sob si, tomando o mínimo de coragem ele olhou de volta mantendo sua expressão calma e neutra.

Não podia correr risco algum.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora