5.0

719 122 19
                                    

3...2..1...

E uma coisa surpreendeu a todos, uma aeronave sobrevoando a área da casa, foi quando começou a...chover? Sim, pétalas lindas, foi quando todos se tocaram de que ali estava a revelação e o que caiu eram pétalas azuis, lindas e trazendo uma grande emoção a todos.

— UM MENINO PORRA! - Jungkook gritou enquanto abraçava o noivo com força- Não acredito nisso - Sussurrou enxugando as lágrimas.

— Nosso menininho - Taehyung respondeu enquanto puxava Ji-hyo para si.

A garota era a que mais comemorava ali, começou a pular e bater palmas enquanto dizia que o papai noel tinha realizado seu pedido duas vezes, ter um irmão e ainda um menino...era alegria demais.

— Parabéns! - Yoongi os parabenizou - Eu sabia - Ele disse rindo baixinho.

— Claro que sabia - Taehyung disse como se fosse óbvio, semicerrando os olhos.

Jimin olhava tudo ali ao canto, não queria interferir naquele momento de alegria, afinal, ele não tinha direito algum, suspirando pesado deu outro gole em sua bebida e voltou seu olhar para seu celular que indicava algumas mensagens e ele já sabia de quem era.

— Droga - Suspirou pesadamente e então bloqueou o aparelho.

Era Hoseok, ele não parava de mandar mensagens querendo vê-lo, e o Park estava mesmo tentando se focar em Yoongi, embora fosse difícil para si deixar o Jung de lado tão facilmente.

— Ei, você pode se juntar a nós se quiser - A voz de Taehyung o tirou de seus pensamentos.

— An? - O Park levantou o olhar para encarar o menor - Obrigado mas, eu acho que é um momento de vocês.

— Olha, foi estranho pra mim te ver com o Yoon mas, se vocês estão juntos e ele gosta de você, também vai ser bem-vindo - Taehyung insistiu - vem!

O Kim puxou o maior consigo o levando até onde os outros estavam, pela primeira vez Jimin se sentiu acolhido, era bom.

...

Quando a noite chegou, o casal já estava na cama, deitados enquanto conversavam, Ji-hyo já dormia, depois de tanto brincar e comer, ela tomou um banho e se deitou, dormiu rapidamente

— Como se sente? - O Jeon perguntou abraçando o menor por trás.

— Cansado... - O Kim riu baixinho - Mas com toda certeza valeu a pena, eu amei o dia de hoje.

— E eu também - O maior sorriu largo - Nem acredito que vamos ter um menino, e a Hyo ficou tão feliz, você viu?

— Sim, ela realmente amou - O ômega riu.

O menor estava orgulhoso de sua filha, ela estava crescendo tão bem.

— Ah, e o que você achou sobre o Yoongi e Jimin? - Jungkook perguntou inclinando a cabeça para o lado - Achei tão estranho, mas eles parecem se gostar.

— É... eu acho que o Yoon está gostando mesmo do Jimin - Taehyung concordou - Só tenho receio, e se ele se aliar com sua mãe de novo?

— Ele não vai fazer isso - O Alfa disse convicto - Mas ficaremos de olho.

O menor concordou e se virou para encarar o noivo, sorrindo largo enquanto juntava ambos os lábios em um beijo calmo, e eles ficaram ali trocando carícias, até que o menor deixou o cansaço o vencer, se encolheu contra o corpo do maior, era seu Porto Seguro, e então fechou os olhos, suspirando baixo.

O casal não demorou nada para pegar no sono.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora