4.8

796 133 34
                                    

2 meses depois

Em pouco tempo muita coisa tinha mudado.

Taehyung e Jungkook contaram para Ji-hyo que estavam oficialmente noivos, isso resultou em uma enorme comemoração pela pequena, o que veio a seguir foi eles contando para os amigos, esses que comentaram que já sabiam e que aquilo estava óbvio.

Ah, também tem a mãe do Jeon.

Ela ficou sabendo do namoro do filho por fofocas da empresa, o que desencadeou uma discussão interminável, ela era completamente contra mas o maior não se abalou com aquilo, e ainda bateu de frente com ela a questionado sobre a ideia horrenda de sequestrar Ji-hyo.

"-Eu não me importo com o politicamente correto, só queria me livrar da bastarda, e você teve sorte do Hoseok ser um fraco e se bandear pro lado do Jimin."

Foi o que ouviu dela, era inacreditável, mas tinha um plano arquitetado. Gravou toda a conversa que teve com a mulher naquele dia e mandou para o advogado, queria ela fora do testamento, queria ela fora de sua vida, a deixaria na miséria sem remorso algum.

- Eu vou tirar tudo dela! - O maior disse com raiva.

-Não acha que seja melhor repensar? - O advogado disse lendo os papéis - Fazendo isso ela terá as contas bloqueadas, terá que sair da casa, não poderá vir á empresa, ela vai literalmente ficar sem nada - O homem e explicou.

- Não me importo, também quero uma ordem de restrição, não quero ela perto dos meus filhos - Jungkook insistiu - Vê quando pode trazer os papeis para que eu assine!

- Tem mesmo certeza? Ela é sua mãe e...

- EU NÃO ME IMPORTO - O Jeon o interrompeu - Me desculpe, só resolve isso logo.

O homem concordou e então saiu da sala do Jeon, não demorou muito para que Taehyung entrasse, talvez ele tivesse sentido que o maior estava nervoso e resolveu intervir.

- Ei, se acalma - O menor disse enquanto se sentava no colo do maior - Vai acabar passando mal se continuar assim.

- Eu sei, mas ela me tira do sério - Jungkook respondeu - Não posso deixar ela continuar tentando fazer mal á minha família.

-Você tem razão, sim? Mas precisa se acalmar - O ômega respirou fundo se ajeitando no colo do maior para então liberar seu cheiro, para assim, acalmar o alfa.

Foram alguns segundos até que o alfa se sentisse finalmente calmo, o menor sempre sabia o que fazer consigo.

- Obrigado...- Sussurrou deixando alguns selinhos nos lábios do menor.

Do que o Jeon tinha certeza, era de que não deixaria a mulher continuar com seus planos malucos, reconhecia que tinha demorado demais para agir, mas a partir dali não pouparia esforços.

- Eu estou com você Jun, para sempre - Taehyung sussurrou.

...

Já em casa, Jungkook estava na sala lendo alguns papéis, o advogado tinha lhe mandado o rascunho do que poderia ser feito contra sua mãe, era muita coisa para considerar, mas ele não se importava.

Saiu de seus pensamentos quando a campainha tocou, respirou fundo deixando os papéis de lado e se levantou seguindo até a porta para abrir.

- O que tá fazendo aqui? - Perguntou de maneira séria.

- Vim te ver meu filho - A mulher disse sorrindo largo.

- Não lembro de ter te chamado - O Jeon disse se afastando da porta - Qual a bobagem da vez?

- Eu te criei garoto, trate de me respeitar! - Ela disse enquanto entrava na casa.

- Meu pai me criou - Jungkook rebateu - E eu o agradeço por isso, porquê não me tornei uma pessoa como você.

A mulher pareceu ter ficado raivosa daquelas palavras, o maior sentou-se no sofá e guardou os papéis.

- Seu advogado me ligou - Ela começou a dizer - Vim saber que história é essa, quer me deixar na miséria enquanto aquela bastardinha fica com tudo?

- Não fala da Hyo! - O Jeon a repreendeu.

- Ah é verdade, esqueci que agora tem aquela maldição na barriga daquele ômega - Ela riu de maneira debochada.

O maior respirou fundo tentando se acalmar, não podia perder a cabeça e acabar fazendo alguma besteira, precisava seguir o conselho de Taehyung.

— Sai da minha casa - O maior disse se levantando - Antes que eu te tire a força.

A mulher se levantou e ajeitou sua roupa, andou até a porta e então se virou para encarar o filho.

— Espero que aquela praga de bebê morra.

Foi o que ela disse antes de sair da casa batendo a porta, o maior já não aguentava mais tudo aquilo, apoiou a cabeça nas mãos e começou a chorar, precisava desabafar e aquela era sua maneira.

Ao se recuperar ele enxugou as lágrimas e se levantou, pegou os papéis e suas coisas e subiu as escadas indo até o quarto que dividia com o ômega, deixou tudo de lado e se deitou na cama, sua cabeça estava a mil.

Ouviu algumas vozes vindas do andar debaixo e já sabia que Taehyung e a pequena tinham chegado, ele apenas esperou, não demorou para que Ji-hyo entrasse no quarto e fosse correndo até ele, praticamente pulando encima de si.

— Oi papai - Ela disse animada - Sentiu minha falta?

— Claro que sim meu amor - A abraçou de maneira apertada - E como foi na escola?

— Foi ótimo, eu aprendi muito - Ela respondeu - Aliás, o papai Tae passou mal - Sussurrou confidenciando aquilo ao maior - Agora vou tomar um banho tá?

— Certo filha - O Jeon concordou - E obrigado por me contar - Piscou para ela.

A mesma concordou e deu um grande abraço no pai, logo saiu do quarto e foi para o seu. O Jeon aproveitou para sair do quarto e assim, procurar Taehyung para saber como ele estava.

— Amor? - Chamou o mesmo enquanto entrava na cozinha.

— Aqui - Taehyung saiu da dispensa - Fui guardar as compras - Sorriu minimamente - O que foi?

— Você está bem? - Perguntou "jogando o verde".

— Claro que sim - O menor concordou - Essa preocupação do nada? Relaxa amor.

O Jeon iria insistir novamente naquilo, mas desistiu quando o menor o abraçou e começou a enche-lo de beijos, foi quando ele se deu por vencido, iria prestar mais atenção no ômega.

Jι-Hᥡ᥆ Onde histórias criam vida. Descubra agora