Capítulo 11

15 1 0
                                    

Mas o que diabos está acontecendo aqui?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas o que diabos está acontecendo aqui?!

- Sr. Jones? - disse Brian educadamente, virando-se para encará-lo. Eu fiquei surpresa e atônita com a cena.

- Brian - respondeu Noah, cumprimentando-o com falsa cordialidade. Então, sem nenhum aviso prévio, ele nos perguntou - Posso acompanha-los no almoço?

O que?

Eu mal pude acreditar no que ouvia. Brian parecia tão surpreso quanto eu com aquele convite inesperado. Noah entrou na fila ao nosso lado, e eu fiquei boquiaberta.

- Não deveria estar em Nova York? - perguntei, tentando entender o que estava acontecendo.

- Claro que não, Srta. Miller - ele respondeu, senti um cheiro forte de um perfume doce e amadeirado que me deixou tonta. Eu fiquei mais à frente na fila, tentando ignorá-lo.

- Você está me vigiando? - perguntei a Noah, curiosa e surpresa. Ele sorriu, negando com a cabeça e passando a mão pelos cabelos.

- Tenho meus truques - respondeu, sussurrando em meu ouvido e me causando arrepios. Quando olhei para Brian vi que ele estava tão desconcertado quanto eu naquele momento.

- Isso foi extremamente rude - repreendi, enquanto ele ria da situação. Brian prestava mais atenção na nossa conversa agora.

- Só porque quero almoçar? - respondeu em ironia. Eu reviro os olhos e então ouço ele dizer: - Acho que você não gostaria de levar umas palmadas na frente de todos, não é, Helena? - Engulo em seco e olho para o lado sentindo o desconforto se espalhar pelo meu corpo.

Tentei argumentar: - Eu não assinei o contrato ainda, e não concordei em nada. Não pode me punir.

Mas Noah respondeu: - E porque não? Até agora não reclamou.

"Merda" pensei comigo mesma, ele tinha razão.

Foi então que a garçonete à nossa frente me tirou do transe e me perguntou o que eu desejava para o almoço. Tentei me recompor, pedindo o prato do dia e evitando olhar para Noah. Eu só queria terminar aquele almoço o mais rápido possível e nunca mais ter que lidar com suas ameaças e ironias novamente.

Meu pedido foi rapidamente preparado e eu me sentei à mesa, enquanto Noah obviamente não pediu nada e ficamos sentados esperando por Brian. Ele chegou pouco tempo depois, com seu pedido na bandeja, e se sentou na nossa frente, tomando um gole do suco em seu copo.

Foi então que Noah começou a falar para mim - No e-mail, você disse que algumas coisas a assustam - Eu me senti desconfortável ao ter que discutir esse assunto em público.

Era por isso que ele estava ali...

Noah se levantou repentinamente e sussurrou em meu ouvido: - Não tenha medo dos prazeres, Helena - me dando um beijo na mão antes de sair. Eu senti minhas bochechas corarem levemente com seu gesto.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora