Capítulo 37

11 0 0
                                    

Ao chegar ao hotel, fui conduzida até o elevador em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar ao hotel, fui conduzida até o elevador em silêncio. A tensão era palpável no ar, e tanto Noah quanto Tristan estavam nervosos com o alvoroço de minutos antes. Não tivemos troca de palavras durante o percurso, mas eu podia sentir a energia carregada de preocupação e inquietação que pairava sobre nós. Era difícil determinar se esse clima era por minha presença ou pelo confronto com Max. Provavelmente, era uma combinação de ambos...

As portas do elevador se abriram suavemente quando o elevador chegou ao destino. Noah segurou minha mão de maneira firme e eu o segui, com Tristan logo atrás de nós. Enquanto caminhávamos pelo corredor chegando a porta do quarto, uma voz conhecida gritou, chamando meu nome.

- HEL! - Kat exclamou, vindo me abraçar com força. Um sorriso se formou em meu rosto, e retribuí o abraço com intensidade.

- O que você está fazendo aqui, Kat? - perguntei, enquanto entrávamos no quarto. Nesse momento, notei que Tristan não estava mais conosco. Revirando os olhos, Kat encarou o irmão.

- Do nada ele me trouxe para Londres e me deixou no hotel com um segurança meio vampiro. É claro que eu sabia que o motivo era você, Hel?

Kat olhou para Noah, e com uma carranca zangada, ele respondeu: - Peça para Tristan acompanha-la de volta. Preciso conversar com Helena.

Observando a expressão irritada de seu irmão, Kat soltou um suspiro e assentiu, dando-me um último abraço.

- Amanhã cedo venho ver você, e você vai me contar tudo, entendeu?

- Kat... - Noah começou a dizer, mas ela já estava se afastando.

- Estou indo, Noah - sorrio para a pequena Jones, concordando com a cabeça - Boa noite, Hel.

- Boa noite, Kat - respondo. E assim que ficamos sozinhos, Noah fecha a porta e a tranca.

- Posso tomar um banho? - pergunto a Noah, que assente e aponta para o banheiro.

Ele vai em direção à pequena cômoda, onde pega uma de suas camisas e uma cueca. Ele estende as roupas para mim, e um leve rubor toma conta das minhas bochechas quando nossas mãos se encontram.

- Retire sua roupa e deixe na porta. Vou pedir para levarem até a lavanderia para limpa-las - ele diz em um tom suave.

Concordo com a cabeça, sentindo um misto de gratidão e vulnerabilidade. Abaixo a cabeça timidamente e pego as roupas de suas mãos, sentindo o toque da sua pele por um breve momento. Com as roupas em mãos, caminho até o banheiro, fechando a porta atrás de mim.

Assim que tiro a minha roupa, fico por um instante em frente ao espelho, encarando meu reflexo. Meu coração ainda está acelerado, relembrando os acontecimentos recentes. Respiro fundo, buscando acalmar os pensamentos tumultuados que pairam em minha mente.

Abro uma pequena brecha na porta do banheiro, permitindo que minha voz alcance Noah no quarto.

- Noah? - chamo, desejando sua presença próxima, mesmo que seja apenas para entregar minhas roupas.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora