Capítulo 14

19 1 0
                                    

Dobro à esquerda, ignorando o olhar curioso das pessoas ao meu redor e seguindo reto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dobro à esquerda, ignorando o olhar curioso das pessoas ao meu redor e seguindo reto. Minha prima Olivia caminhava à minha frente, sem olhar para trás em nenhum momento. Eu comecei a me preocupar com ela, pois parecia abatida e suja.

Foi quando, de repente, bati o pé em uma pedra no chão e meu corpo foi impulsionado para frente. Senti uma forte pancada em minha cabeça e fiquei meio zonza. Tentei me levantar, mas ainda estava tonta. Virei meu corpo para cima e vi o céu em clima de chuva. O sol estava se escondendo atrás das nuvens, criando uma atmosfera cinzenta e melancólica.

- Helena!? - Brian disse, levantando meu corpo do chão e olhando em meu rosto. - Caramba, está sangrando. Vem comigo.

Ele me conduziu até um banco na praça mais próxima, onde me sentei ainda confusa e com a mão na testa. Vi um pouco de sangue quando a retirei.

- Foi uma bela pancada - Brian comentou com um sorriso de lado, me olhando preocupado.

- Acho que sim - respondi ainda confusa, tentando entender o que havia acontecido.

- Me espere aqui, já volto - ele disse, se virando para ir buscar ajuda.

Fiquei ali, sentada no banco, tentando me recuperar do susto e da dor. Observava as pessoas ao meu redor, mas não conseguia me concentrar muito. Minha cabeça ainda latejava e eu estava um pouco tonta. Brian logo voltou com um lenço e uma garrafa de água, cuidadosamente limpando o ferimento em minha testa e me ajudando a beber um pouco de água para me hidratar.

Ignorando a dor, olhei para os lados e percebi que havia perdido minha prima de vista. Suspirei pesado, sentindo uma mistura de frustração e preocupação. Tentei me concentrar para entender o que estava acontecendo e procurar por Olivia. Respirei fundo algumas vezes, fechando os olhos, tentando me concentrar na minha respiração. Aos poucos, comecei a me sentir melhor e minha visão começou a clarear.

Brian percebeu minha preocupação e perguntou - O que aconteceu?

- Minha prima fugiu - respondi, ainda sentindo a dor na cabeça.

Brian continuou cuidando do corte na minha testa com pomada. Eu senti um pouco de dor quando ele passou a pomada, mas era suportável. - Não está tão ruim, o corte é pequeno e não está muito inchado. Acho que não ficará cicatriz. - Brian sorri de lado.

- Obrigada! - agradeci pelo cuidado

Enquanto ele analisava o canto da minha testa, pensei em como era gentil e atencioso. Ele parecia realmente preocupado comigo. Quando ele terminou, eu me levantei do banco, peguei minha bolsa e comecei a me despedir. Mas então, Brian me ofereceu uma carona até a empresa.

Eu fiquei surpresa com a oferta, mas também grata. Aceitei a carona, sentindo que ele era alguém em quem podia confiar. Agradeci novamente e seguimos em direção ao carro. Enquanto caminhávamos, senti a presença reconfortante de Brian ao meu lado e me senti mais calma e segura.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora