Capítulo 16

13 0 0
                                    

Noah me pega no colo, seu corpo musculoso e tatuado pressionando contra o meu enquanto caminhamos em direção ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah me pega no colo, seu corpo musculoso e tatuado pressionando contra o meu enquanto caminhamos em direção ao banheiro. Ele me coloca gentilmente sob o chuveiro e liga a água, deixando-a cair sobre nós.

Enquanto a água quente escorre pelo meu corpo, Noah começa a me lavar com sabão líquido, acariciando cada centímetro da minha pele com cuidado. Sua mão desce até a minha intimidade, massageando-a suavemente.

Eu fecho os olhos e suspiro, sentindo meu corpo relaxar sob seu toque. Noah me beija suavemente, seus lábios quentes e macios encontrando os meus em um beijo intenso.

Ele me empurra suavemente contra a parede do chuveiro, seus lábios encontrando o meu pescoço enquanto suas mãos exploram cada curva do meu corpo. Eu sinto sua ereção pressionando contra minha coxa, e me contorço de prazer.

Noah me penetra com força, fazendo-me gemer alto e jogar a cabeça para trás. Eu sinto seu corpo pulsando contra o meu, seu prazer se misturando com o meu. Nós nos movemos juntos em um ritmo frenético, até que finalmente atingimos o clímax.

Noah me segura com força, enquanto nossos corpos tremem com o orgasmo. Ele me beija suavemente, seus lábios encontrando os meus em um beijo calmo. Nós permanecemos abraçados sob o chuveiro, desfrutando do calor da água enquanto nossos corpos se recuperam.

- Eu assino - falo ainda ofegante.

Eu me viro para encará-lo e percebo um enorme sorriso se formando em seus lábios. Antes que eu possa dizer qualquer coisa, seus lábios encontram os meus. Eu me sinto completamente envolvida e talvez um pouco assustada, mas ao mesmo tempo empolgada com a ideia de que minha vida pode estar prestes a mudar completamente.

Eu ouço um celular tocar e Noah solta um suspiro cansado. - Termine seu banho. Pode ficar a vontade, eu volto já - eu concordo com a cabeça enquanto o vejo sair do chuveiro e pegar uma toalha para enrolar em sua cintura. Depois de terminar meu banho, vou até o espelho para escovar os dentes com a escova que estava na embalagem lacrada. Eu amarro meus cabelos num coque e vou em direção ao closet de Noah. É impressionante como ele é organizado e cuidadoso com suas roupas. Lembro-me da senhora no jantar nos servindo e me pergunto se ela é a responsável pela organização das roupas de Noah.

Eu pego uma das camisetas dele e uma boxer de sua gaveta e visto rapidamente. Sinto-me tentada a experimentar as boxers de Noah, que parecem ser extremamente macias, mas me lembro de que ele provavelmente não aprovaria. Eu rio com meu pensamento enquanto sinto meus olhos pesarem de cansaço. Meu corpo está clamando por descanso, e eu realmente preciso dormir.

Eu caminho até a cama de Noah e me deito, cobrindo-me com os lençóis macios. Sinto o cheiro amadeirado em seu travesseiro e fecho os olhos, inspirando profundamente. Esse cheiro é tão bom... É como se me fizesse sentir segura e confortável. Eu me aconchego na maciez do colchão e meu corpo começa a relaxar. Sinto todos os músculos cansados e doloridos se soltando e meu coração se acalmando.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora