Capítulo 20

16 0 0
                                    

Noah aperta minha mão com força, transmitindo segurança e apoio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah aperta minha mão com força, transmitindo segurança e apoio. Sua presença ao meu lado é reconfortante, e eu me sinto grata por tê-lo ali comigo. Enquanto a enfermeira se aproxima, percebo a preocupação em seus olhos.

- Ainda bem que acordou, senhorita - diz a enfermeira, sorrindo gentilmente.

- Quanto tempo eu fiquei desacordada? - pergunto, confusa, olhando para Noah, que ajusta meu travesseiro com um suspiro pesado. A enfermeira verifica o soro ao meu lado, arrumando-o com cuidado.

- Você ficou inconsciente por mais de 24 horas, senhorita. Perdeu bastante sangue - ela responde, assentindo lentamente enquanto tento processar o que aconteceu. De repente, tudo volta em um flash em minha mente: a noite escura, a rua deserta e, em seguida...

Merda. Olivia.

Sinto um aperto no peito, a culpa e a preocupação se misturando dentro de mim. Noah percebe minha agonia e aperta minha mão com mais força, oferecendo um olhar reconfortante.

- Sente alguma dor? Como está o seu braço? - pergunta Noah, preocupado. Olho para o meu lado direito e vejo-o todo enfaixado, soltando um suspiro de desaprovação.

- Está tudo bem, só estou com a garganta seca - respondo, sentando na cama. Noah faz menção de se afastar, mas seguro sua mão com mais força. - Fica comigo.

- Não vou a lugar nenhum - ele diz, e isso me deixa mais aliviada. Relaxo na cama. - Não gosta de hospitais? - pergunta, rindo baixinho. Balanço a cabeça negativamente.

- Nem eu.

Enquanto estamos ali, a enfermeira anuncia que vai buscar a minha água. Assim que ela sai, fico encarando Noah, com uma expressão de dúvida no rosto. Há algo que quero saber, mas não sei se devo perguntar. No entanto, a conexão entre nós é tão forte que decido arriscar.

- Noah... - começo, incerta. - O que aconteceu? Como eu acabei aqui?

Ele suspira, seu olhar se torna sério.

- Helena, você sofreu um acidente de moto - sua voz fica embargada.

As palavras dele me atingem como um soco no estômago. Respiro fundo, tentando acalmar minha mente e aceitar a informação de Noah.

- Você me assustou... - ele confessa baixo, e sorrio diante de sua confissão. - Rindo de mim outra vez?

- Está sendo fofo, isso é novidade para mim.

- E você gosta? - ele pergunta, e eu dou espaço, apontando para o meu lado na cama. Suas mãos me rodeiam e eu encosto minha cabeça em seu peito.

- Talvez.

- Eu disse para não andar mais nessa moto.

- Mas eu...

- Me desobedeceu. Se tivesse me escutado... - Sua voz fica enfurecida, ele está com raiva. - Por que faz isso?

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora