- O que faz aqui? - Noah diz e sinto os olhares curiosos e intrusivos sobre nós nessa situação delicada. Noah dá um passo à frente e se coloca em minha frente, como um escudo protetor. Adam se aproxima e percebo a mão de Noah se fechando em um punho, sua expressão deixando claro sua raiva contida - Acho que está mais do que óbvio que está demitido da minha empresa - continua com a voz firme e autoritária, e o olhar fixo em Adam. A tensão no ar é palpável, e sinto meu coração disparar diante dessa confrontação.
- Eu sei... - Adam responde, sem se importar com a raiva que emana de Noah. Seus olhos azuis estão concentrados em mim, e por mais que eu queira desviar o olhar, sinto-me presa àquele olhar penetrante - Hel, eu...
- Se der mais um passo, eu mesmo lhe darei o que merece. Fora da minha empresa! - interrompe Noah, sua voz rouca e grave preenchendo o ambiente com autoridade e raiva.
- Acho que Helena pode falar por ela mesma - intervenho, sustentando o olhar de Adam. Abro a boca para falar, mas logo a fecho novamente, incapaz de encontrar as palavras certas para expressar tudo o que estou sentindo. A confusão e as emoções se misturam dentro de mim.
- Por favor, me deixe explicar. Eu preciso falar com você... Eu sinto muito - Adam tenta se justificar, abaixando o olhar diante das minhas palavras.
- Sente? Imagina eu - murmuro, abaixando o olhar também, incapaz de suportar o peso das palavras não ditas entre nós. Adam se aproxima um pouco mais, e Noah rapidamente intervém, empurrando-o com força.
- Eu disse para não se aproximar dela - Noah diz com determinação, protegendo-me com sua presença.
- Senhor Jones? - Allie se aproxima sorrateiramente, segurando meu braço e me afastando do local - Quer que chame os seguranças?
- Já era para ter chamado assim que ele pisou nesta empresa - responde Noah com um tom ríspido, sua indignação evidente em cada palavra. Fico surpresa com sua atitude, mas também grata por ele estar ali, ao meu lado.
Allie estava tentando ajudar, e era reconfortante saber que tinha pessoas leais como ela ao meu redor. Precisava me recompor e tomar decisões firmes diante dessa situação inesperada.
- O que é isso?! - Adam eleva a voz, seus olhos fumegando de ira. Sinto meu sangue gelar ao ouvir suas palavras - Acha que é o dono dela? Que pode te-lá para si? Pensa...
- O que eu penso ou faço é problema meu e de Helena. E quanto ao dono, bom... Sinto em te informar, mas Hel é minha agora - Noah responde com uma calma surpreendente, sua voz firme e determinada. Ele me protege com suas palavras, deixando claro que eu não pertenço ninguém além dele.
- Como? - Adam me encara, perplexo e irritado. Seus olhos procuram desesperadamente por alguma falha, alguma brecha que pudesse justificar o que estava acontecendo - Você merecia coisa melhor, Hel - diz ele, despejando sua frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafios da Sedução: Entre Desejo e Loucura
RomanceHelena Miller, uma recém-formada em busca de oportunidades na sua área, decide viajar para Boston em busca do sucesso profissional. Porém, ela acaba encontrando algo muito diferente do que imaginava. Quando um homem misterioso a desafia com uma pro...