Capítulo 24

10 0 0
                                    

- Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não... Não, não, não. Noah!

- Sim? - ele responde inocentemente, sorrindo de orelha a orelha, e me entrega o cheque. Eu recuso, empurrando-o de volta para o seu corpo.

- Eu quero a minha moto de volta, Noah.

- Vire-se.

- Eu não... - me viro bruscamente, de costas para ele, sentindo o papel ser colocado no bolso da minha calça - Grosso.

- Teimosa - ele dá um tapa na minha bunda, e eu o encaro com irritação - Se você pensar em comprar outra moto, farei a mesma coisa.

- E como vou para o trabalho?

- Tristan vai te levar.

O quê? Não!

- Noah, isso é demais. Todo mundo tem um limite, e esse é um dos meus. Aquela moto era minha, uma propriedade minha, era importante para mim.

- Por quê? - ele pergunta intrigado, se aproximando e demonstrando um verdadeiro interesse na resposta. Suspiro pesado, negando com a cabeça e passando minhas mãos nos cabelos, na tentativa de aliviar a tensão que estou sentindo.

- Eu evito fazer perguntas sobre a sua vida, seria bom se fizesse o mesmo em relação à minha.

- E por que você evita? Pergunte - seu olhar intenso incendeia como uma faísca, e eu sou a pólvora. Olho para o lado, encarando a parede de sua casa, e então volto a olhá-lo.

- Como você entrou nesse meio? Quero dizer, com quem você aprendeu a ser dominador? Quantas submissas já passaram por aquele quarto? Por que isso é uma necessidade para você? E seus pais? Você também nunca me falou sobre eles. Na verdade, eu não sei nada sobre sua vida passada.

- São muitas perguntas. Não sei se posso responder a todas.

- Exatamente - Pego minha bolsa e me viro em direção à porta. - Tenho que ir, já está tarde.

- Foi minha mãe. E 10.

- O quê?

- Quantas submissas eu já tive. Foram 10 e minha mãe me ensinou - assinto lentamente, soltando o ar que estava preso em meus pulmões, e então paro na porta.

Eu não esperava por aquela resposta. Como uma mãe pode fazer isso com o próprio filho? Aquela mulher não era uma mãe, era um monstro.

- Não me olhe assim - me aproximo e levanto as mãos para tocar o rosto dele, mas Noah desvia o olhar e nega - Ela fez o que achou necessário.

- O quê? Abusar de você? Isso era necessário? Com quantos anos ela começou? - meu estômago se revira, sentindo náuseas só de imaginar a cena repugnante.

- Eu respondi duas perguntas, não é suficiente? - Ele nega, sorrindo de lado e se afastando cada vez mais, como se estivesse com medo de mim - Você não precisa ir? Você disse ao seu amigo que voltaria para casa há três dias atrás.

Desafios da Sedução: Entre Desejo e LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora