ANTHONY
Tive a melhor semana da minha vida depois de tantos anos, minha casa estava cheia de alegria, meu coração estava em festa, ia para o trabalho contando as horas pra voltar pra casa e ficar com as duas pessoas que eu mais queria estar perto.
- Bom tarde, Tony! O que acha de sairmos no final do plantão hoje? - John perguntou entrando no meu consultório depois do almoço.
- Já tenho planos pra hoje, meu amigo!
- Ah, claro! Sua paciente vip fez mesmo milagre não é? Nunca tinha te visto tão apaixonadinho assim, pobre Amanda! - ri de sua resposta
- Sophia fez milagre mesmo! Eu estou apaixonado, cara. E você sabe que Amanda e eu não daríamos certo.
- E Amanda sabe disso?
- Claro, contei pra ela que estava com alguém e não podíamos continuar o que quer que tenha acontecido na boate aquele dia.
- Se você diz, tudo bem! Vai levar Sophia para o casamento da Ágatha amanhã?
- Vou sim! Ela e Cecilia irão comigo. Hoje vamos contar sobre nós pra Ceci.
- Uau! Isso é ótimo!
- Acha que estou indo rápido demais?
- Você esperou 5 anos, Tony! Acho que já está mais do que na hora. Agora vou deixar você terminar seu trabalho, tenho algumas coisas pra resolver. Nos encontramos no casamento.
Finalizei mais um dia de trabalho difícil, Rose tinha piorado e isso a fez subir na lista de transplante. Estávamos todos orando pra que ela conseguisse um coração o quanto antes.
Fui pra casa e quando cheguei vi a cena mais linda que fez com que todos as preocupações desaparecessem. Sophia e Cecília estavam dançando juntas no jardim, com coroa de flores na cabeça, eu fiquei parando por um tempo apenas observando e meu coração parecia que ia explodir de tanto amor. Amor, eu amava Sophia.- Papai! Vem dançar com a gente! - Ceci gritou assim que me viu.
É claro que eu não poderia resistir ao pedido e me juntei a elas. Coloquei Cecilia no meu colo e a rodopiei enquanto ela dava gargalhadas.
Depois a levei até o banco e a sentei no meu colo, enquanto Sophia sentou do meu lado.- Meu amor, o papai tem uma coisa importante pra falar com você. Na verdade eu e a tia Sophia.
- O que é papai?
- Anthony, tem certeza? - Sophia perguntou e eu segurei sua mão balançando a cabeça em afirmação.
- Então filha, a tia Sophia e eu estamos namorando. Não somos mais só amigos, somos um casal agora e ficaríamos muito felizes se você nos desse sua aprovação. - Ceci ficou virando o rosto de mim pra Sophia algumas vezes e então abriu um sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO DESCONHECIDO
RomanceUm acidente numa noite chuvosa muda a vida de dois desconhecidos. Mas será se foi mesmo um acidente? Vem descobrir a história de Antony e Sophia.