SOPHIA
5 meses depois
- Eu escolho você. Te escolho hoje e sempre porque você chegou no momento em que eu tinha desistido de viver a felicidade, você chegou quando eu não estava esperando nada, e mesmo sem expectativas você se superou. Você chegou fazendo meu coração achar que valia a pena amar de novo e por mais que eu tivesse medo do que aquele sentimento crescendo no meu peito poderia causar, eu me entreguei. Corpo e alma. - Os olhos de Anthony estavam focados em mim. Assim como todos os nossos familiares e amigos naquela cerimônia enquanto eu falava. - Eu te escolho por que no meio de tantas opções, você é a que me mostra que a vida vale a pena. E por mais que não me agrade muito a ideia de resumir um universo de sentimentos a um único verbo, porque nenhum parece suficiente para resumir algo tão complexo, o 'eu te amo' é a única definição que me sinto capaz de formar agora, um eufemismo que se aproxima de todas as reações que a sua existência causa na minha. Você é meu equilíbrio e nosso amor é o meu milagre. Um milagre que ajudou a me curar quando estive na pior fase da minha vida. E com o milagre do nosso amor, todos os outros se tornam possíveis.
As lágrimas no meu rosto já estavam caindo e nem percebi. Anthony limpava o rosto depois de chorar também. Todos aplaudiram sentados em suas cadeiras transparentes, o lugar estava cheio de flores brancas e verde menta.
Anthony pegou o microfone e começou os seus votos, fazendo minhas pernas tremerem debaixo daquele tecido branco.- Quando te conheci de verdade Sophia, eu me senti como os soldados que vão para a guerra e percebem que é tarde demais para recuar, como um bom navegante em alto mar que percebe que a tempestade vai alcançá-lo, não importa como. Não importa o que ele tente. É inevitável. Eu sabia, no momento em que ti pela primeira vez, que o amor me alcançaria usando você. E eu fui atingido de forma devastadora. - suas mãos tremiam segurando aquele papel - Você, meu amor, é como uma força da natureza. Amo você do céu ao inferno e não importa o que aconteça, saiba que esse sentimento sempre foi e sempre será genuíno. Até o fim dos tempos e depois dele. Você é o motivo pelo qual eu vivo de verdade todos os dias, Sophia. Você e a Ceci são a minha vida. Eu amo tudo em você e não há nada mais incrível do que te ver existindo.
A sensação que eu tinha era que não existia mais ninguém ali além de nós dois. Suas palavras me atingiram de forma mágica. Se eu morresse naquele momento, morreria feliz por tê-lo ao meu lado. Mas ainda tínhamos muito o que viver juntos.
O pastor continuou sua fala e então a frase tão aguardada foi dita:- O noivo pode beijar a noiva.
Uma das maos do Anthony veio até a minha nuca e a outra ficou na minha cintura. Coloquei as minhas no seu peito e então nossas bocas se encontram. Sentiria seu gosto pelo resto dos meus dias, me senti a pessoa mais feliz do mundo todo.
Quando saíamos debaixo da chuva de arroz, de mãos dadas, Ceci ia à frente com um mini buquê com um vestido digno de uma princesa. Nossa princesa.
Virei para beija-lo outra vez e ele sussurrou baixinho no meu ouvido.- Eu te amo, Sophia. Que bom que eu fui o motorista do carro que você escolheu naquela avenida.
Então fui beijada, de novo e de novo pelo homem que salvou a minha vida, de todos as formas que uma pessoa pode ser salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO DESCONHECIDO
RomanceUm acidente numa noite chuvosa muda a vida de dois desconhecidos. Mas será se foi mesmo um acidente? Vem descobrir a história de Antony e Sophia.