SOPHIA
Acordei com os braços de Anthony ao redor da minha cintura, me senti tão segura e confortável como nunca tinha me sentido antes. A sensação é de que o mundo podia acabar lá fora, mas estava tudo bem aqui, porque ele estava me segurando.
Fiquei observando seu rosto enquanto ele dormia, eu precisava contar a verdade. E se o sentimento que ele sentia na verdade era culpa? Se ele soubesse que não teve culpa nenhuma.- Bom dia! - Ele respondeu abrindo os olhos devagar me tirando dos meus pensamentos.- Está acordada há muito tempo?
- Bom dia! O suficiente pra decorar alguns traços seus. - respondi e ele deu um pequeno sorriso, depois passou a mão pelo meu cabelo, acariciando.
- Obrigada por ter ficado aqui comigo. Tive a melhor noite de sono depois de muitos anos.
- Foi a minha melhor noite sono depois de muito tempo também, então também devo te agradecer.
- Sai comigo hoje à noite? Deixa eu te levar pra jantar?
- Vai ser um prazer!
Ficamos naquela cama enrolando pra levantar por um longo tempo, depois nos levantamos e fui ao meu quarto pra tomar banho e me trocar.
Cheguei na cozinha e tinham várias comidas na geladeira, ele pediu comida pra um batalhão no dia anterior, será se alguém veio comer com ele? A Amanda?- Isso fazia parte de um plano que foi por água abaixo ontem. - ele falou quando me viu encarando a geladeira aberta. - Era pra ser um jantar pra nós dois, mas ficou horrível o que cozinhei então resolvi pedir. Mas você saiu.
- Oh! Porque não me falou?
- Não quis estragar seu encontro. - me aproximei dele e coloquei as mãos no seu rosto
- Eu não pensaria duas vezes antes de escolher ficar aqui com você.
- Vamos resolver isso hoje à noite! Estou te devendo um jantar não é? Na verdade desde quando você estava em coma. - suas palavras me fizeram lembrar novamente do que aconteceu.
- Tudo bem. Vamos tomar café?
- Vamos, estou morrendo de fome.
A manhã passou voando, no almoço nem precisamos cozinhar já que tinha sobrado tanta coisa do que ele tinha comprado, Cecília ficaria na casa dos avós até depois do nosso jantar e então iríamos busca-la.
Oliver mandou algumas mensagens, combinamos de fazer a fisio no dia seguinte, ele era uma boa pessoa, por mais que Anthony não achasse isso.
A noite nos arrumamos pra sair, ele estava tão lindo, como sempre!- Uau! Você está muito bonito! - o elogiei assim que cheguei na sala
- Não mais que você, meu bem! Você quer me matar é? Vamos estar em local publico e não vou poder passar as mãos pelo seu corpo e nem te beijar como eu quero. - ele se aproximou e meu deu um selinho demorado.
- Podemos resolver isso assim que voltarmos! Mas agora estou morrendo de fome, vamos?
Ele concordou e segurou minha mão me levando até o carro. Sua mão encaixava tão bem na minha, parece que foram feitas pra ficarem assim, juntas.
Chegamos a um restaurante chamado Savoir, ele me disse que era seu preferido, o lugar era lindo!
- Sempre quis te trazer aqui. Desde o dia que conversei com você a primeira vez lá no hospital - ele falou assim que sentamos.
- Anthony, preciso te perguntar algo e preciso que seja sincero comigo. - ele assentiu e continuei - O que você sente por mim?
- Eu estou apaixonado por você, Sophia. Estou completamente e perdidamente apaixonado por você! - meus olhos encheram de lágrimas - Você acredita em mim, não é?
- Eu tenho medo de que você esteja misturando os sentimentos, a culpa, sabe? E achar que me deve algo pelo que aconteceu, confundiu a obrigação de cuidar mim, a responsabilidade que acha ter sobre mim.
- Sophia...- ele segurou minhas mãos - Eu nunca tive tanta certeza dos meus sentimentos. Acredite em mim. Você me virou de cabeça pra baixo, meu coração fechado se escancarou pra você, só pra você. - ele acariciou meu rosto com o polegar e aquilo me causou arrepios - Quero contar pra Cecília sobre nós dois.
- Não acha muito cedo? - me espantei com sua resposta.
- Não. Eu tenho certeza do que quero! Você não tem? Eu quero você, quero que sejamos uma família oficialmente. Você não quer?
- É o que mais quero!
O garçom apareceu e fizemos o pedido, o ambiente era muito agradável, a comida estava maravilhosa, foi uma noite maravilhosa. Assim que terminamos o jantar ele pegou na minha mão e começamos a andar pela pequena rua do restaurante.
Tinham 3 músicos tocando na calçada, paramos e ficamos assistindo até que ele me chamou pra dançar.- Dançar? Aqui no meio da rua?
- Essa rua não é movimentada, não tem trânsito nenhum, vamos!
Ele pegou minha mão e colocou a outra na minha cintura, começamos a dançar sem nos importarmos com as pessoas ao redor, então sentimos alguns pingos de chuva caírem e as pessoas foram saindo, a música parou e nós continuamos dançando. Nada mais importava, só nós dois.
Fui invadida por uma felicidade que eu desconhecia. Estava transbordando ao lado daquele homem.
Eu não fazia ideia do tanto que minha vida mudaria depois do que aconteceu aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO DESCONHECIDO
RomanceUm acidente numa noite chuvosa muda a vida de dois desconhecidos. Mas será se foi mesmo um acidente? Vem descobrir a história de Antony e Sophia.