Chegando ao fim. Falta pouco 🥲
— Domenico.— Melissa sorri sentada na cama e olhando assim parece super bem. Talvez o médico estivesse certo. Ainda assim corro e a abraço. Tê-la em meus braços finalmente me acalma e consigo sentir todo o peso que me seguia desabar. Ela está bem e vai ficar tudo bem. Eu tenho minha mulher ao meu lado sem nenhuma sequela.Quando me afasto dela vejo o médico nos observando com um sorriso no rosto e suas palavras de mais cedo voltam a ferver na minha cabeça.
— Melissa, mexe os pés.— Peço para Melissa enquanto encaro o médico e ela faz sem nenhuma dificuldade.
— Não entendi. Está tudo bem?
— Sim. Mexe as mãos.
— Domenico, eu não estou entendendo.
— Pisca os olhos, meu bem.
— Domenico, você está me assustando.
— Fala o mais rápido que conseguir: O rato roeu a roupa do rei de Roma.
— Senhor Moretti...
— É a fala? Foi comprometida? — Pergunto quase chorando sem entender nada. Melissa está assustada e eu estou mais assustado ainda. O maldito só acha graça em tudo isso e não fala de uma vez.
— O que tem a minha fala? — É a vez da Melissa perguntar e o médico finalmente parece entender nosso desespero. — Domenico, você está bem? Carlo também te bateu? Eu não estou entendendo.
— Vamos manter a calma. Eu vou explicar.
— Explicar o que? Eu fiquei com alguma sequela.
— É a fala, não é? — Agora é a vez do médico se desesperar com o nosso desespero.
— Senhor e Senhora Moretti, por favor se acalmem. Está tudo bem. Não há nada de errado. Nenhuma sequela.
— E o que aconteceu? — Eu e Melissa falamos em uníssono e o médico começa a ficar inquieto com nós dois falando ao mesmo tempo. Então o homem levanta um dos exames que segurava e mostra, nos deixando mais sem noção do que está acontecendo.
— Isso é uma ultrassonografia, foi feita enquanto a senhora Melissa estava sedada. — Eu e Melissa ficamos quietos, calados. E eu seguro sua mão sem entender nada. Então o médico pega uma caneta do bolso do jaleco e aponta algo na tela que segura.
— Isso é um feto. — Tento associar as informações, mas estou muito nervoso para entender tão rapidamente tudo que ele diz.
— Quando sedamos a senhora Moretti, foi para conseguir fazer com mais calma a ultrassonografia já que nos exames de sangue conseguimos identificar um nível elevado do HBCG e ela estava muito agitada quando acordou. Não há nenhuma sequela, muito pelo contrário, pelo que vi nesses minutos com vocês apenas uma surpresa. Vocês serão pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domenico - Minha salvação.
RomanceDomenico Moretti é o filho mais velho de uma grande família italiana que há muito se fixou na América. Donos de uma grande empresa e distribuidora de vinho, o primogênito é cotado como o futuro CEO da companhia da família que é presidida pelo pai. ...