Fernando: Agora sim.- Sorriu.
Janja:EU não posso mais chamar o senhor de apelido carinhoso,o senhor não gosta e fica bravo comigo.
Fernando: Amo ver você bravinha!- Riu e deu um beijo na testa da mesma.- te amo,filha! Bom passeio.
Janja:Te amo meu velhinho lindo!-Abraçou o mesmo.
Fernando: Sua mãe está em casa,não chega tarde.
Janja:Oi?-Tirou o sorriso do rosto.
Fernando: Sua mãe voltou,filha.
Janja:Que bom que o senhor me deu bastante dinheiro,vai dar para eu passar fora de casa.
Fernando: Janja, por favor...eu não quero isso,filha!
Janja:Beijos pai, te amo,tenha uma boa noite,bença! Não deixe ela entrar no meu quarto por favor, não fique preocupado , talvez amanhã depois da escola eu esteja em casa.
Fernando: Deus te abençoe...
Janja:Estou pensando aqui, não vai dar para eu dormir na rua,porque onde eu iria dormir?
Fernando: Vai para casa filha...é só não falar com ela!
Janja:Tá pai!-Abraçou o mesmo. Por que o senhor voltou com ela?
Fernando: Eu a amo,filha...e as vezes o amor cega.
Janja:Pai, o senhor ama outra pessoa,vai atrás do seu amor verdadeiro!
Fernando: Do que está falando,Janja?
Janja:O senhor teve que terminar com seu verdadeiro amor para se casar com a Maria!
Fernando: Como sabe disso?
Janja:O senhor me falou! Lembra quando o senhor falou da sua virgindade, então o senhor falou desse seu amor também.
Fernando: Mas eu aprendi a amar sua mãe! Nem sei se essa pessoa mora aqui no Brasil ou se morreu.
Janja:Qual é o nome dessa mulher?
Fernando: Não me lembro!- Ligou o carro.
Janja:Pai, o senhor lembra sim,nunca se esqueça do nosso amor.
Fernando: Filha,por favor...volta cedo. Papai te ama!
Janja:Se o senhor não me falar o nome e sobrenome da pessoa, eu não volto hoje.
Fernando: Por que está fazendo isso comigo,Janja?
Janja:Porque quero o senhor com o seu verdadeiro amor,que tenha certeza que nunca parou de pensar nela.
Fernando: Vitória o nome dela.
Janja:E o sobrenome?
Fernando: Eu não lembro...
Janja: Lembra sim que eu sei!
Fernando reapira: Monteiro!
Janja: vou achar o seu amor papai!-Sorriu. Te amo muito,daqui a pouquinho estou em casa.
Fernando saiu com o carro.
...Vitoria: Boa tarde!meu amor!
Romeu:Boa tarde!
Vitoria: Como foi sua manhã?- Beija o mesmo.
Romeu:Boa e a sua?
Vitoria: Maravilhosamente bem!- Sorriu e abraçou ele.
Romeu:Que bom!-Sorriu.
Vitoria: Senti sua falta,grandão!
Romeu:Nosso filho foi ao shopping com uma menina!