35

38 8 3
                                    

Louise subiu. Antes de pegar suas coisas  ela foi falar com Janja.

Louise: Meu bem...A mamãe não vai ficar lá a vida toda!

Janja:Aham!-A mesma fez um joinha com a mão e escondeu o rosto no travesseiro.

Louise: Filha,por favor me entenda!

Janja:Te entendo.

Louise: Eu não quero que fique brava comigo!

Janja: Não estou.

Louise: Te amo, Janja!

Janja:Aham acredito.

Louise baixa a cabeça e sai do quarto. Ela vai até  antigo quarto do casal  e entra. Ao entrar no quarto, Louise viu Laura dormindo. A mesma entrou sem fazer barulho e começou a arrumar as coisas.Louise estava arrumando suas coisas,até que Laura acorda, vê a Louise e começa a sorrir para a mesma.

Louise: Oi,princesa...acordou?

A pequena sorriu e ficou mexendo as perninhas.

Louise deixou as coisas ali e pegou Laura no colo. A morena começou a brincar e a conversar com a bebê.

Vitória: Acho que ela gostou de você!-Sorriu.

Louise: Ah...desculpa! É que ela acordou e ficou me encarando.

Vitória: Não tem problema! Pode pegar ela. Ela está toda sorridente!-Sorriu para a mesma.

Louise: Cadê a princesa? Achou!- Faz carinho no rostinho da pequena.

Vitória:Você não precisa ir para tão longe Louise...

Louise: Eu preciso!

Vitória:Você lembra quando éramos melhores amigas antes deles dois entrarem nas nossas vidas?-Sentou do lado da mesma.

Louise: Sim...

Vitória: Fizemos um juramento que não íamos deixar ninguém destruir nossa amizade, fizemos até uma cápsula do futuro para abrir quando já estivessemos grandes. Eu tenho a minha até hoje enterrada.

Louise: A minha está enterrada.

Vitória:A minha também lá no nosso lugar secreto de quando éramos Crianças, quando não sabíamos que nossas vidas iriam mudar e que nosso juramento iria ser quebrado.

Louise: Pois é...

Vitória:Eu nunca mais tive uma amizade que nem a sua...

Louise: Nem eu...ela me lembra a Janja bebê.

Vitória:Você não tem vontade de ter outra princesa não?

Louise: Eu queria...mas não sei.

Vitória:Tenha outro bebê,você não vai se arrepender, aproveita que você pode,antes que seja tarde.

Louise: Não sei...

Vitória:Você seria uma ótima mãe.

Louise coloca Laura em pé em sua perna: Que menina grande...só que não!

Vitória riu:Ela só tem um mês e uns dias de vida! Ainda é pequena essa gordinha linda.

Louise: Parece comigo!

Vitória:Com você?

Louise: Eu era bem gordinha.

Vitória:Você era tão fofinha criança,hoje em dia se tornou uma mulher linda.

Louise: Você também,Vi!

Vitória: Obrigada!-Sorriu. Você ama o Romeu não é?

Louise: Não sei...

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora