123

30 4 2
                                    

Bruno: Você falou que faria de tudo para me fazer feliz...mas só está me fazendo infeliz!

Juliano:Eu estou te fazendo infeliz?

Bruno: Você vive desconfiando de mim,fala que te eu vivo te traindo...quando a gente sai vive me humilhando para seus amigos...e no final das contas o errado sou eu! Por não ter ouvido a minha mãe.

Juliano:Quer se separar é isso?

Bruno: Se você não mudar é isso que vai acontecer!- Pega a chave do carro na gaveta.- Vou dormir na minha sogra hoje.

Juliano: Não meu amor!-Puxou o mesmo e o beijou.- Eu vou mudar,confia em mim!

Bruno: Vou dormir lá hoje.- Se afasta.- É bom para você pensar nas coisas que já me fez passar.- Saiu do quarto.

Juliano:Tudo por causa daquela  nojenta!-Gritou com raiva.- Mas eu vou resolver isso...

Bruno: Não Juliano...tudo pelo ciúmes possessivo! Minha sogra me falava,minha mãe também...mas eu estava cego e não percebi.- Volta para a porta do quarto.

Juliano:O que minha mãe falava?

Bruno: Não importa. Oque importa é,ou você muda...ou vai me perder para sempre! Porque eu não vou deixar de fazer oque eu amo.

Juliano:Fala logo o que minha mãe falava!

Bruno: Que você era muito possessivo...desde pequeno!

Juliano:Eu não sou nada!

Bruno: É sim...mas você não percebe!- Estava com os olhos marejados.- Vou preparar algo para você e vou para minha sogra.- Saiu dali e foi para a cozinha.

Juliano desceu atrás do mesmo: Precisa fazer nada não!-Tirou a aliança.

Bruno: Prefere o divórcio do que mudar?

Juliano:Eu não preciso mudar,eu te amo!

Bruno: Se me amasse me entenderia.

Juliano:Tá...eu mudo!

Bruno: Acho bom.

Juliano sorriu:Te amo!

Juliano abraçou o mesmo.

*Horas depois*

Janja: Oiê,gente! Vocês fizeram uma reunião de última hora,eu não pude estar aí pessoalmente,porém estou através da tela!-Sorriu. O que devo a honra dessa reunião?

Xx:Você e o Bruno vão ter quer ter relações de verdade nas cenas!

Janja:O que? Por que?-Olhou para o Bruno que também estava na reunião.

Xx: Para ter mais engajamento!

Bruno: Infelizmente não tem como. Eu sou casado!

Xx:As pessoas não estão acreditando direito nas cenas, estão comentando que dá para ver que é forçado. Bruno, você gosta de homem então não é considerado traição.

Bruno: Claro que é! Meu marido é muito ciumento...sinto muito,mas não dá!

Xx:Mas precisamos...se não a novela não vai está em alta! Qual é o problema, é tudo pelo profissional, não é nada demais, é só uma coisinha, não é traição.

Bruno: Não contém comigo.

Xx: Então vocês dois estão fora da novela!

Janja:Fora? Como assim? Não,por favor não,já está acontecendo tudo de ruim na minha vida,agora essa?

Bruno: Agradeço a oportunidade,mas meu casamento já não está dos melhores...se eu fizer essa cena...não serei mais casado.

Janja:Boa tarde gente,tchau!-Falou chorando.

Xx: Tchau!- Desligou.

Lula: Que foi,amor?- Vê a mesma chorando.

A mesma tirou o computador de seu colo e colocou do seu lado.

Janja:Me tiraram da novela...

Lula: Oh,amor...fica assim não...- Abraça a mesma.

Janja:Era bem isso que você queria!-A mesma saiu com raiva e foi para o banheiro.

A mesma tirou sua roupa e ficou olhando sua barriga,a mesma viu o corte,porém ela foi lá e se cortou novamente.

Janja:Eu te odeio Rosângela!-Gritou com ela mesmo.

Lula entrou no banheiro: Janja...

A mesma se cobrindo com a toalha.

Lula: Não adianta esconder...eu vi! Se não confia em mim,não tem porque ter casamento.- Saiu.- Vamos crianças!

Crianças:Para onde papai?

Lula: Embora para casa da vovó.

Crianças:Vamosss!-Sorriram.

Lula começou a arrumar as malas das crianças junto com a dele. Por fora ele estava tentando se manter forte,mas por dentro estava acabado.

    Será que o amor que eles sentiam acabou? Será que eles vão ficar juntos? Isso só o tempo vai dizer para ambos.

Luiza:A mamãe vai?

Lula: Não sei,filha...- Fica do tamanho de Luiza.- Oque acha da gente sair para comprar umas roupas para você? Vi seu guarda roupa e está precisando.

Luiza: Precisa não papai, compra para minhas irmãs!

Lula: Não filha. Hoje o dia vai ser para você! Eu sei que não sou o melhor pai,mas vou tentar mudar e ser para vocês.

Luiza sorriu:Vamos na vovó primeiro,estou com muita saudade dela!

Lula: Tá bom.- Sorriu de leve.- Vai lá falar com a Janja enquanto eu termino aqui.

A mesma foi.

Janja:Oi filha!

Luiza: Oi...você e o papai não estão mais juntos?

Janja:Estamos sim...eu acho!

Luiza: Ufa!-Sorriu.- A senhora vai com a gente comprar roupinhas para mim?

Janja:Vou ficar aqui mesmo!

Lula: Amor,me ajuda aquiiii!

A mesma foi até ele.

Janja:Que teatrinho é esse que você está fazendo?

Lula: An?

Janja:No banheiro você falou que não ia ter mais casamento,agora está me chamando de amor!

Lula: Desculpa...vamos,pequenas!

Janja:Você vai fingir que eu não existo é isso? Tá bom,Luiz! Eu não quero mais discutir, não quero brigar,se vai ser assim,que seja,que você seja feliz,e saiba que não tem mais nenhum bebê seu na minha barriga.

Lula olha para a mesma: Do que está falando?

Janja: É isso que você ouviu!

Lula: Você perdeu o bebê e não me falou nada?

Janja:Estou falando,eu não perdi há muito tempo!

Lula: Você deveria ter me falado.

Janja:Eu perdi ontem, quando saímos do avião eu estava com sangue escorrendo...

Lula: Deveria ter me contado,eu era o pai desse bebê...tinha todo o direito de saber! Mas você não me fala nada mesmo. Espero que seja feliz com sua carreira. Vamos meninas!

Janja olhou para eles e depois foi para a varanda.

Lula pegou todas as malas e saiu com as crianças. O mesmo deixou uma lágrima cair,mas logo a Limpou. Eles saíram do hotel e foram para o carro.

Luiza: Não estão mais juntos?-Olhou para o mesmo.

novelinhas_Simoraya

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora