Naisa: Não faz isso,Janjinha!- Fica na frente da mesma.
Janja:Eu que errei,então eu vou pagar pelos meus erros. -Tirou a avó da sua frente. Vai logo senhor Antônio,me marca logo. Está esperando o que?
Naisa: Antônio...
Antônio chegou mais perto da neta,pegou o ferro que ele usava para marcar e que foi o mesmo que ele usou com a Maria Louise. O mesmo sem dó nenhum encostou o ferro na neta fazendo a mesma gritar e chorar depois do ato. O mesmo marcou o lado esquerdo em cima do seio da neta.
Naisa virou de costas e chora ouvindo o sofrimento de sua neta.
Antônio:Fica quieta Rosângela.
Janja: Está doendo muito....-Chorou. Aiiii
Naisa: CHEGA,ANTÔNIO!- Empurrou o mesmo na parede e abraçou a neta.
Janja:Aiii....-Olhou para o avô.
Naisa: Me perdoe meu amor...
Janja:A senhora não tem culpa vovó,eu que não deveria estar na porta do quarto de vocês....-A mesma foi até o avô. Mas o senhor também não precisava marcar sua própria neta....quando eu era menor o senhor me falou que sempre iria cuidar de mim,que não ia deixar ninguém me machucar e hoje o senhor fez isso comigo. O senhor falava que eu era sua princesinha,sua neta favorita. Mas parece que não sou mais!-A mesma falou chorando. Desculpa pelo o transtorno que eu causei na casa de vocês. Eu vou voltar para casa dos meus pais hoje mesmo....
Naisa: Janja...- Tirou a neta dali e a levou para o quarto.- Me desculpe,pequena.
Janja: Não se desculpe, vovó,te amo! Vou embora....
Naisa: Te amo muito!
Janja:Me ajuda a fazer só um curativo?
Naisa: Claro!- Vai até o banheiro e pega a caixa de primeiros socorros.
Janja:Eu não sabia que ele iria fazer isso comigo....-Falou com os olhos marejados.
Naisa: Nem eu...- Senta na cama ao lado de Janja.- Deixa eu ver!
Janja:Aqui...
Naisa Enxuga as lágrimas e começou a limpar com todo cuidado do mundo
Naisa: Pronto,minha princesa!
Janja: Obrigada vó!-Abraçou a mesma com cuidado. Vou pegar minhas coisas e já estou indo.....
Naisa: Mais uma vez,perdão!
Janja:Olha pra mim,a senhora não tem culpa de nada!
Naisa assentiu com um sorriso de leve.
Janja levantou e foi para seu quarto,a mesma pegou suas coisas e foi embora. Ela deu um beijo na avó e desceu passando pela sala. A mesma viu o avô, ela olhou para ele,depois abaixou a cabeça e foi embora. Janja pegou um táxi e dentro do táxi ela colocou um moletom que tampava seu machucado.
Janja chegou em casa e viu seus pais na cozinha. A mesma subiu foi para seu quarto, guardou suas coisas depois ela desceu e foi até eles.
Janja: Oi-Falou com um tom de voz triste.
Fernando: Oi...
Janja: Bença,eu posso voltar para casa?
Louise olhou para Fernando e assentiu.
Janja:Eu não vou incomodar dessa vez,vocês nem vão ouvir minha voz...-A mesma limpou as lágrimas e foi para o quarto se trancando.
Louise: Vou almoçar!