52

43 5 3
                                    

Naisa: Me poupe! Eu estou noiva e amo o Arthur!

Antônio:Eu não aceito isso!

Naisa: Problema seu! E não toque mais em mim.

Antônio:Você vai fazer o que?-Prensou a mesma no carro com força e beijou ela.

Naisa empurra o mesmo e pega o celular,a onde liga para Arthur.

Arthur: Oi,amor!

Naisa:Amor...o Antônio está aqui!

Arthur: O que? A onde você está? Ele esqueceu que tem uma medida protetiva e que ele pode ser preso se descomprir?

Naisa:Estou em frente a casa da Janja,ele está me machucando.

Arthur: Estou indo para aí,meu amor. Por favor,fique dentro do carro e tranque as portas.

Naisa:Tá meu amor!-A mesma entrou dentro do carro e trancou tudo.

Antônio:Abra agora,eu vou quebrar os vidros!

Arthur saiu do hospital correndo e entrou em seu carro,ninguém mexia com a mulher dele. O mesmo ultrapassa o sinal vermelho em alta velocidade,sem se importar com nada. Quando chegou na frente da casa de Janja desceu do carro e foi com tudo para cima de Antônio. Arthur derruba o mesmo e começou a socar a cara dele. Naisa estava dentro do carro chorando com Cris no colo que chorava também.

Arthur: Seu filha da puta! Nunca mais chegue perto da minha mulher!- Socava com força.

Antônio:Você está maluco?-Gritou.

Arthur não parou de socar o mesmo. O rosto de Antônio estava todo cheio de sangue. O mesmo deu um soco tão forte que o homem desmaia.

Arthur: Filho da puta!

Naisa:Amor....

Arthur levanta e vai até Naisa e abraça: Vocês estão bem?

Naisa:Sim....ele só me apertou!

Arthur: Tá tudo bem agora,meu amor.- Beija a mesma.- Eu te amo!

Naisa: Obrigada por vir me defender!

Arthur: Sempre vou te proteger!- Faz carinho no rosto da mesma.

Naisa:Ele está bem?-Olhou para o mesmo no chão.

Arthur: Está sim. Só desmaiou pelo soco.- Pega Cris no colo.- Oi,minha boneca!

Naisa:Fiquei com medo...

Arthur: Ninguém vai tocar em você,meu amor. Eu sempre vou te proteger de tudo e de todos!- Puxa a mesma pelo cintura e beija sua testa.

Naisa:Te amo!

Arthur: Amo vocês! Consegue dirigir?

Naisa: Acho que sim!

Arthur: Eu levo a Cris no meu carro.

Naisa:Leva por favor!-Sorriu.

Arthur: Oque acha de quando chegar em casa,eu preparar algo para a gente comer?

Naisa:Eu quero muito!

Arthur: Então eu faço!- Beija Naisa e vai para eu carro com Cris.- Bora para casa,papai?

A mesma balançou a cabeça que sim.

Arthur coloca a pequena na cadeirinha que também tinha em seu carro e entra. Ele espera Naisa da partida e logo segue ela.
...

Depois de uma noite intensa de sexo,Esmeralda estava nua deitada no peito de Cláudio esperando seu despertador tocar para ela ir trabalhar.

Cláudio: Saudades dessas nossas noites!-Sorriu.

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora