Esmeralda: Para que quer saber? Você nunca gostou dela,até falar que ela não era sua filha Você falou.
Cláudio: Você vai continuar assim comigo até quando? Esmeralda, você quer o divórcio? Se quiser é só falar, eu assino.
Esmeralda: Olha eu não quero brigar,eu tive um dia cheio. Três audiências,eu só quero tirar essa roupa,tomar banho e dormir.
Cláudio olha para a mesma e tirou a aliança e depois entregou a esmeralda:Toma.
Esmeralda: Para com isso. Eu só falei que sinto falta da minha filha!
Cláudio: Não. Não é de hoje que você me culpa de tudo, não é de hoje que você me trata desse jeito. Não é de Hoje que você finge que nem sou seu marido. E também não é de hoje que você faz questão de me lembrar que nosso casamento foi porque nossos pais que nos obrigamos a casar. Vai procurar um homem que você ama,eu já tentei de tudo para você acreditar que eu realmente me arrependo todos os dias amargamente por tudo que fiz,mas nunca vou ser perdoado. Vou embora!
Esmeralda: Eu amo você...mas não posso esquecer da minha filha! Ela nem fala comigo.
Cláudio: Não fala por que? Foi eu que estraguei a vida dela.
Esmeralda: Só quero tomar banho e dormir amor.
Cláudio:Pode dormir!-Deixou a aliança na cama.
Esmeralda: Amor!- Segura o braço do mesmo.
Cláudio:Oi Esmeralda.
Esmeralda: Me desculpa...- Beijou o mesmo.
Cláudio: Está tudo bem....você não está errada mesmo.
Esmeralda: Fica aqui!- Fala com os lábios tremendo pelo frio.
Cláudio:Está frio aqui meu amor!-Abraçou a mesma e a pegou no colo.
Esmeralda: Estou sem casaco...
O mesmo tirou seu casaco e colocou na esposa:Eu prometo que vou fazer de tudo para você conseguir ver nossa filha novamente.
Esmeralda sorriu de leve e deitou a cabeça no ombro dele enquanto fazia carinho em seu rosto.
......
Luiza: Está fazendo o que hein?
Viviano: Trabalhando.
Luiza:Você trabalha com que Viviano?
Viviano: Tenho uma rede de motéis.
Luiza:Como é ser dono de motéis?-Falou sorrindo.
Viviano: Muito bom! Agora me deixa trabalhar.
Luiza: Desculpa, não queria te atrapalhar....
Viviano: Não me atrapalha. É que eu não consigo me concentrar com você vestida assim.
Luiza:Mas eu estou normal!-Sorriu.
Viviano: Está?
Luiza:Quer que eu vá me trocar?
Viviano: NÃOOOOOOO.
Luiza deu uma risada sincera:Você gosta de me ver assim?-A mesma sentou no colo do Viviano.-
Viviano: Amo.- Aperta as coxas dela.
Luiza:Meu pai conseguiu fazer a cirurgia?
Viviano: Já está marcada!
Luiza:Ele ainda não fez? Por que?
Viviano: Porque tinha que marcar,aí ele marcou ontem,vai ser dia 25.