Janja: Desculpa por ter feito o senhor ter vindo rápido.
Fernando: Eu iria até o outro lado do mundo se fosse preciso.
Janja:Te amo muito meu velhinho.
Fernando: Preciso falar uma coisa para você,pequena...
Janja:O que?
Fernando: Sua mãe foi embora.
Janja :Nem a minha própria mãe me quer,eu sou horrível.
Fernando: Não,não...o problema sou eu,meu bem. Eu já não estava me sentindo amado por ela,me entende
Janja:E agora o que o senhor vai fazer papai?
Fernando: Continuar trabalhando para dar tudo do bom e do melhor para você,filha.
Janja:Mas o senhor também tem que se divertir, Sair namorar,curti a vida pai. Eu quero ver o senhor feliz,sendo Amado!
Fernando: Eu sei filha...mas agora eu preciso ficar sozinho,sem relacionamento.
Janja:Por que?
Fernando: Porque sim,meu amor! Vamos?
Janja: Lembra que íamos falar da primeira vez do senhor?
Fernando: Ah...sim.
Janja:Vai começa a falar.
Fernando: Bom,meu casamento com a sua mãe foi algo rápido! Eu tinha 16 anos e ela tinha 14...eu namorava com uma menina nessa época,mas tive que terminar para me casar com Louise. Depois do casamento, fomos para casa consumar o casamento,eu tive uma mulher que não era minha...minha verdadeiramente! Depois de alguns meses,nosso casamento só ia ladeira abaixo. Sua mãe queria,porque queria ter um filho,e eu como marido aceitei seu pedido. Ela engravidou,mas perdeu! Depois de alguns anos você nasceu e alegrou minha vida.
Janja:E o senhor a minha!-Abraçou o mesmo. Quem é essa mulher que o senhor namorava?
Fernando: Alguém que não existe mais,meu amor. Agora...vamos tomar sorvete!
...Xxx: Annn...Romeu!
Vitoria a cada entocada que Romeu dava ela sentia prazer,mas quando fecha os olhos a imagem de um homem que ela amava muito vem sua mente.
Vitoria: Para,Romeu!
Romeu:Por que?
Vitoria: Eu não quero...
Romeu:Mas por que?
Vitoria sentou na cama e se cobriu: Porque eu não consigo.
Sente seu braço ser puxado por Romeu.
Romeu:Está tudo bem?
Vitoria: Está sim.
Romeu:Tá...
Vitoria: Desculpa por falhar de novo...
Romeu:Tem problema não meu amor.
Vitoria sorriu de novo.
Romeu:Mas está acontecendo alguma coisa com você meu amor?
Vitoria: Não,amor. Eu estou bem!
Romeu:Tá bom amor,vou lar falar com nosso filho,quero saber as novidades,ficou um mês fora.
Vitoria: Não quer tentar de novo?
Romeu: Não meu amor, quando você estiver a vontade vai acontecer!-Fez carinho no rosto da mesma.
Vitoria: Você é tão especial,Romeu.
Romeu:Eu por que?
Vitoria: Porque você é! Não sei como pode aguentar ficar com uma mulher como eu...