84

23 3 8
                                    

Vitória:Que bom!-Sorriu e beijou o mesmo.

Fernando: Sim...

Vitória: Está tudo bem?

Fernando: Tudo ótimo!

Vitória:Meu gostoso!-Puxou o Fernando pela blusa deitando o Mesmo no sofá e depois beijando ele.

Fernando continua o beijo. Louise foi andando até uma praia,a onde se sentou na areia e ficou olhando para o mar.

Romeu:Você por aqui?

Louise olha para o mesmo: Vim ver minha filha...mas acho que ela não quer me ver!

Romeu:Ela sofreu acidente a poucos dias,teve AVC entre outras coisas que ela ainda teve no hospital,a separação ela deve está processando tudo ainda.

Louise olhava para o mar.

Romeu:Bom, tenha um bom dia.-O mesmo saiu de perto dela.

Louise: Romeu...fica.

Romeu: Não quero te incomodar!

Louise: Não vai.

Romeu: Então eu fico!-Sorriu.

......

Janja tinha acabado de colocar sua roupa quando a mesma foi se olhar no espelho e ainda estava lá a marca da mão do Fernando em seu rosto, janja se olhava com os olhos marejados,a mesma nunca imaginaria que isso ia acontecer! Janja terminou de se arrumar e desceu vendo Fernando e vitória se beijando novamente na sala.

Janja:Com licença,bom dia eu posso sair?

Fernando: Vai a onde,filha?

Janja:Na cafeteria!-Falou com a voz embargada sem olhar para o pai.

Fernando pega o cartão na carteira e vai até Janja: Toma,trás lanche para mim...me desculpa por ontem!

A mesma se afastou com a cadeira rapidamente e não pegou o cartão.

Fernando: Janja....

Janja:Pode falar!-Se afastou mais um pouco.

Fernando: Nada...pode ir lá!

Janja:Pode falar, eu estou escutando!-Olhou para o mesmo.

Fernando: Nada. Quer ajuda para sair?

Janja: Não precisa eu me viro....

Fernando assente.

A mesma saiu dali quando foi para sair na porta, a mesma teve muita dificuldade por causa da cadeira, porém conseguiu. Janja saiu em direção a cafeteria que não era tão longe então daria para ir, quando chegou a mesma já foi entrando onde ela foi para sua mesa que o Pietro te esperava.

Janja:Oi!-Sorriu e beijou o mesmo.- desculpa a demora,andar de cadeira de rodas não é fácil.

Pietro: Magina!

Lula entra na cafeteira e vê Janja com Pietro se beijando.

Janja:Que beijo bom!-Sorriu.

Lula passou e foi até o balcão: Me dá uma água,por favor!

Xxx:Aqui, é dois reais!

Lula pegou o dinheiro ,deu a moça e saiu dali,o mesmo estava sem acreditar no que viu. Talvez realmente ele e Janja não eram para ficar juntos.

Romeu:Viu o fantasma meu filho?

Lula: Não pai. Quer água?

Romeu:Por que está com essa cara?

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora