Mais tarde...
Janja:Boa noite gente, desculpa ter dormido demais...-Olhou para as pessoas enquanto descia a escada. Por que estão com essas caras?
Lula: Vou me deitar! Vamos crianças.- Levanta sem olhar para Janja.
Janja:O que está acontecendo?-Vai até o Lula.
Lula sai de perto da mesma com Olivia no colo e sobe para o quarto com Laura e as outras pequenas.
Janja:Alguém pode me explicar?-Falou triste.
Naisa: Olha o seu celular!- Fala com Cris em seus colo.
Janja pegou o celular onde abriu e estava cheia de notificação.
Janja:Aí é muita mensagem.
A mesma entrou no *twitter* onde as primeiras publicações eram da *Choquei* Janja abriu a publicação e viu suas fotos.
Janja:O que é isso?
Naisa: Eu que te pergunto! Foi para isso que você foi morar no Rio?
Janja:Eu fui para o Rio para criar minha vida!
Naisa: Não é oque parece.- Coloca Cris no sofá e se levanta.- Eu te ajudei a pagar a faculdade que você tanto queria...e você faz isso?
Janja olhou para todos ali que te olhavam com um olhar de julgamento.
Janja:Fica tranquila vó,eu vou pagar cada centavos que a senhora me deu para pagar minha faculdade,que saber vou mandar agora!-Janja abriu seu aplicativo da Caixa e mandou o dinheiro para sua avó. Está aí seu dinheiro!
Naisa: Não estou cobrando,até porque não preciso e eu te dei!
Janja:Vou embora ,já vi que não sou bem-vida aqui!
Sophia olhava para a mesma com um olhar vitorioso,Janja foi para seu quarto onde pegou suas malas. A mesma passou pelo o quarto da Laura onde viu as crianças brincando,ela sorriu de leve e depois desceu. Janja saiu de casa seu olhar para ninguém, não dava para a mesma ir embora para o Rio,já que era bem tarde já. A mesma pegou um táxi e foi para um hotel.
Lula estava em seu antigo quarto sentado com a foto dele e de Janja na mão.
Luiza:Titia Janja foi embora?
Lurian: Sim...
Luiza:Por que ela foi embora?
Lurian: Num sei.
Laura estava olhando para o Lula até que entrou no quarto.
Laura: Como sabem que é a Dinda Jan,se não tem o rosto dela nas fotos?
Laura era uma menina muito esperta para a idade que tinha.
Lula: Hora de dormir,meninas.
Laura:Está falando isso só porque não sabe o que dizer! eu vi muito bem as fotos,e eu também vi que não foi a Dinda Jan que tirou, é só olharem direitinho o ângulo da Foto!
Lula: Laura,cama agora.
Laura:A Dinda Jan, não tem culpa,coitada dela,ninguém ficou do lado dela.
Lula: Isso é assunto de adulto!
Laura:Vocês adultos sofrem atoa,por isso que o Brasil não vai para frente!-Saiu furiosa.
*Dia seguinte*
Janja:Quem te mandou essas fotos?-A mesma estava em ligação com o Léo dias.
Léo: Foi uma moça.
Janja:Ou você me fala,ou você vai ganhar um lindo processo,e eu vou cobrar caro!
Leo: Uma Sophia.
Janja:Eu quero que você apague minhas fotos de todas redes sociais em menos de 24 horas!
Leo: Sim senhora.
Janja: Se eu ver mais alguma coisa minha no seu perfil sem minha autorização,eu te processo, não estou brincando!
Leo: Tá certo.
O mesmo desligou,minutos depois Janja ligou para seu advogado.
Janja:Ricardo,eu preciso processar uma mulher!
Ricardo: Agora,chefe!
Janja:Ela é esposa do meu ex noivo,o nome dela é Sophia. Ela tirou fotos minha dormindo, não sei como eu estava nua,e mandou para o Léo dias,minhas fotos foram parar em todas as redes,eu quero processar ela e quero que seja bem caro!
Ricardo: Pode deixar.
Janja desligou:Por que ninguém da minha família acredita que eu não fui capaz de tirar essas fotos e vender!-Chorou.
........
*Pensamento Lula*
Por que,Janja?
Vitória:Você acha mesmo que ela fez aquilo?-Entrou no quarto vendo o mesmo pensativo.
Lula: Não sei. Não sei mais como ela pensa!
Vitória: Filho,eu acho que você deveria ver o que está acontecendo na sua vida,desde que vocês chegaram a Sophia faz de tudo para afastar a Janja de você...
Lula: Sophia está marcando território...
Vitória:Se você acha que marcar território é tirar fotos nua de uma pessoa e mandar para uma página de fofoca, expor a intimidade da pessoa desse jeito.
Lula: Como assim?
Vitória:Luiz você não é mais nenhuma criança,desde quando ela chegou não para de perturbar a Janja, destruiu coisas caras que a Janja trabalhou muito para comprar, vive se jogando em você quando janja chega perto. Janja trabalha tem seu dinheiro,sua casa,lojas de roupa é atriz,você acha mesmo que ela iria se rebaixar a tirar fotos dela nua para vender? Se você acha que sim,eu acho que você deveria desistir de um dia se casar com ela,porque vai está demonstrando que você não a conhece!
Lula baixou a cabeça e Sophia entrou no quarto bem na hora.
Vitória:E você Sophia,pode ter certeza que vai levar um processo,bem dado da minha filha! O que você fez não tem perdão.
Sophia: Fiz foi pouco!
Vitória:Aí,você já sabe quem fez isso,Luiz!
Lula se levanta: Nos deixe a sós.
Vitória saiu deixando os mesmos sozinhos.
Lula: Como teve coragem?
Sophia: Tenho coragem de fazer coisas piores!
Lula: Você é louca! Precisa se tratar.
Sophia: Não preciso não, é sua ex que não deveria ter entrado no meu caminho.
Lula: Você precisa de remédios,sinceramente! Não sei porque me casei com você.
Sophia:Você me ama, meu amor! Tivemos 5 filhas lindas,fruto do nosso amor.
Lula: Só amo minhas filhas.
Sophia:Você parou de gostar de mim de um dia para o outro?
Lula: Não parei,mas isso que você fez foi desumano!
Sophia:Eu não fiz nada demais, ela é atriz cedo ou tarde,ela vai fazer um papel que precisará ficar nua.
Lula: Você vendeu as fotos,sua louca.
Sophia:Pelo menos ganhei um bom dinheiro com ela. Qual é o problema? Foi só fotos nua.