Layla: Fez!
Fernando:Meu deus...
Maria Louise: E eu sou errada!
Fernando:Isso é sobre nossa filha Maria!
Maria Louise: Oque vai fazer,já que ela é sua princesa?
Fernando: Ainda não sei...
Maria Louise: Eu sei oque a gente pode fazer...- Vai rebolando até o mesmo.
Fernando:O que?
Senta no colo dela: Fazer amor ..
Fernando:Anão Louise,nossa filha é mais importante.
Maria Louise: Sempre é!- Se levantou.
Fernando:Vou ter uma conversa com ela!
Maria assentiu.
*Hora do almoço*
Janja chegou em casa,viu seus pais na sala e fingiu que não viu eles. A mesma subiu para o quarto e se jogou na sua cama.
Maria: Perdi a fome!
Fernando:Por que?
Maria: Só perdi.- Se levantou da cadeira.
Fernando levantou e foi até o quarto da filha,que estava deitada na cama mexendo no celular.
Fernando:Filha!
Janja:Fala.
Fernando: Por que está me tratando assim?
Janja:Assim como?
Fernando: Você nunca levou advertência,princesa!
Louise: Nisso seu pai está certo.
Janja:O senhor pode tirar essa mulher daqui?
Louise: Não,não pode. Eu sou sua mãe mesmo que eu tenha sido horrível eu te amo!- Chega mais perto.- eu só não sei demonstrar isso.
Janja: Não chega perto de mim!-Se afastou. Eu já tenho 15 anos e não adianta tentar se uma boa mãezinha!-Debochou. Eu não sou sua filha,nunca serei,sou apenas filha do Fernando Barbosa,ele sim é meu pai.
Louise: Eu sei...e eu entendo o seu lado,até porque eu não fui nem uma boa mulher!
Janja: Ainda bem que você sabe!-Olhou nos olhos da mesma. Mas a culpa também não é só sua né, descobri o porquê você me trata assim. Porque sua mãe também te tratava assim, então você escolheu tratar sua única filha igual sua mãe te tratava.
Louise olha para Fernando e sai do quarto.
Janja:Já foi tarde!-Deitou.
Fernando: Sabia que ela foi marcada?
Janja:Marcada do que?
Fernando: Seu avô marcou ela com um ferro!
Janja:Como assim?
Fernando: Sabe ferro que usam para marca boi,vaca....esses animais?
Janja:Sim.
Fernando: Ela foi marcada com esse ferro...a gente ouvia os gritos de dor dela. Sua vó não estava na casa essa hora...
Janja:Por que ele fez isso com ela?
Fernando: Porque ela foi falar comigo,ao invés de limpar a casa.
Janja:Meus avós são horríveis....
Fernando: Sua avó nunca levantou a mão para Louise...ela sempre foi rígida,mas nunca a bateu,já seu avô...