108

26 4 2
                                    

Lula: Ela te chamou de mamãe quando você desmaiou

Janja:Sério? Ela me chamou de mamãe?

Lula: Sério.- Sorriu.- Elas gostam muito de você!

Janja:Eu amo elas como se fossem minhas filhas,elas são minhas princesas!

Lula: Que bom que você se deram bem.

Janja:Eu amo crianças!-Sorriu e beijou o mesmo.- eu te amo meu amor, tenho sorte de ter você na minha vida, obrigada por tudo!

Lula: Eu que agradeço por me deixar entrar na sua vida de novo.

Janja:Você não precisa agradecer,você é um presente na minha vida, ainda me deu 5 princesas lindas,vocês chegaram para da cor na minha vida!

Lula sorriu: Eu tenho algo para você.

Janja:O que?

Lula: Já volto!

Janja:Tá bom meu amor!-Sorriu.

Lula se levantou e foi até um dos guardas roupas e pegou a caixa do presente que havia comprado para dar a Janja. Ele saiu do closet e foi até a cama.

Lula: Toma.

Janja:Amor ,o que é isso seu safadinho?

Coisas ilustração 👇🏻

Lula: Sabe a onde eu quero que você coloque o de coração?- Foi se aproximando da mesma e deu leves beijos no pescoço dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lula: Sabe a onde eu quero que você coloque o de coração?- Foi se aproximando da mesma e deu leves beijos no pescoço dela.

Janja:Onde hein?-Sorriu.

Lula: Abre essas pernas lindas...

A mesma abriu: Cuidado porque as crianças estão em casa, hein...

Lula: Pode deixar...- Fala no ouvido da mesma.

    Lula pegou o objeto e foi para o meio das pernas da loira. Ela tirou a calcinha dela lentamente e começou e lamber a intimidade de Janja lentamente,como se fosse beijos de língua.

Janja:Ow...não faz isso comigo My love..

Lula parou as lambidas e começou a chupar Janja com força. Sem avisar nada,ele pegou a joia e enfiou no cuzinho de Janja.

Janja:Aaaa...-A mesma gritou. Porra....-Colocou a mão na boca para não gritar alto.

Lula subiu até a mesma: Gostou,hum?

Janja:Dói...é que foi minha primeira vez com algo no meu cu..

Lula: No começo sim,mas depois passa.

Janja:Eu amei a experiência!-Sorriu.

Lula: Gatinha safada!

Janja:Você me deixa calma!-Sorriu.- Miau!

Lula: O tigrão sabe domar a fúria da gatinha.

Janja:Meu tigrão!-Beijou o mesmo.

Luz: Desculpa,atrapalhar, é que a mãe das crianças estão lá embaixo....

Lula: O que ela faz aqui? Essa semana é minha!- Levantou da cama.

Luz:Ela falou que o problema dela era com a dona Janja!

Lula: Janja não pode receber ela,eu vou lá.- Beijou Janja e saiu do quarto.

O mesmo desceu e foi para a sala de visitas da casa.

Sophia: Cadê aquela quenga?

Lula: Primeiro,baixe seu tom que você está na minha casa! Segundo,respeite minha mulher. Terceiro,oque faz aqui?

Sophia:Meu problema é com ela não com você, cadê a sua putinha?-Gritou.

Lula: Eu mandei você falar baixo! Janja não pode te receber agora,então resolva comigo.

Sophia:Ela está muito drogada para receber visitas?

Lula: Como você sabe

Sophia: Cadê a sua putinha drogada hein?

Lula: Sai da minha casa!- Vai se aproximando de Sophia.- Agora.

Janja:O que está acontecendo?-A mesma estava na escada.

Lula: Janja,você não pode fazer esforço. Luz,leva ela para o quarto,por favor!

Janja: Não. Fala o que você quer Sophia? Qual é seu problema?

Lula: Janja,por favor vai ficar com as meninas!- Vai até a escada.

Janja:Eu estou bem amor...-A mesma foi até ele, só que quase desmaiou novamente.

Lula: Por mim e pelas as meninas...vai para o nosso quarto!

Sophia:Mas eu quero falar com essa vadia!-Foi até a Janja.

Lula ficou na frente da mesma: Olha o chilique na frente das meninas.

Sophia: Quero que elas vejam mesmo o que eu vou fazer com essa vadia!-A mesma saiu da frente do Lula ,puxou a Janja pelo o cabelo e a jogou no chão.

Lula pegou Sophia pelo o cabelo e saiu arrastando a mesma para dentro do escritório e fechou a porta.

Lula: Eu posso até ir preso,mas você vai aprender a não se meter com a minha família!

Sophia:Você vai me bater?

Lula: É oque você merecia! Mas vou pior do que isso.

Sophia:O que você vai fazer?-Se afastou do mesmo.

Lula: Sabe os 10 mil reais que eu deposito na sua conta todo mês? Esqueça! E os cartões das meninas também. De hoje em diante eu mesmo vou fazer as compras de tudo que elas precisam.

Sophia:Você não pode fazer isso...se você fazer,você nunca mais irá ver as meninas!

Lula: Testa! Experimente tirar minhas filhas de mim para você se eu não acabo com a sua vida,sua vadia!- Deu um tapa na cara da mesma.

Sophia:Ai....você vai mesmo bater na mãe das suas filhas?

Lula: Não tô nem aí para você,o que me importa são elas.

Sophia:Você vai se arrepender de tudo que está fazendo,a sua Amadinha Então, Reza muito para ela sobreviver,porque o que eu fiz para ela é bem forte.

Lula Riu e foi até sua cadeira: Cuidado para oque você fez não cair sobre você!

Sophia:Pode até cair em mim depois,mas agora caiu nela!-Riu e abriu a cortina dando a visão da Janja convulsionando.

Lula: Janja...oque você fez?

Sophia:Eu nada!-Saiu da sala.

Lula puxou a mesma de volta para dentro e trancou com chave. Ele foi até sua mesa e ligou para um de seus..." Amigos"

Lula: Está perto da minha antiga casa?

Xx:Estou sim!

Lula: invada e mate todos dentro da casa,principalmente a minha ex sogra! Depois traga mãe Iara para curar Janja.

Sophia: Não,Luiz não faz isso por favor,Luiz não, não!!-Começou a chorar desesperada.

Lula: Você que pediu!

Sophia: Não faz isso, é a minha mãe, Luiz...

Lula: Eu tentei ser bonzinho...mas você não me deu alternativa!

Sophia: Não faz isso,eu te imploro!-A mesma se ajoelhou no chão.

Lula: Pode chorar a vontade!- Volta a ligação.- Depois coloque fogo na casa e limpe as maçanetas.

Sophia: Não...me mata,vai faz o que você tanto quer,mas não faz com a minha mãezinha...

novelinhas_Simoraya.

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora