9

71 8 7
                                    

Fernando: Olha lá,filha.

Janja:Que foi pai?

Fernando: Olha oque você vai fazer,mocinha.

Janja:Vou fazer sexo,igual vocês fazem.

Louise:Amor, ela só tem 15 anos,o conselho que você deu a ela é usar camisinha e tomar anticoncepcional? É a primeira vez dela ,tem que ser especial.

Fernando: Filha...Nossa primeira vez tem que ser com alguém especial! Que nós faça bem e que faça a gente se sentir amado!

Janja:Ah para os dois né,vocês transaram mesmo não se amando,o senhor amava uma tal de Vitória e a senhora mãe amava um tal de Romeu.

Fernando: Rosângela!- Era a primeira vez que Fernando brigava com Janja.

Janja:Que foi Fernando?

Fernando: Não quero falar mais disso!

Janja: Foda-se,se vocês querem continuar com as pessoas que vocês não amam de verdade, não estou nem aqui,que se foda.

Louise: Filha...

Janja:Que foi?

Louise: A gente se ama! E a prova disso é você que está aqui.

Janja:Eu fui feita por sexo,sexo todo mundo faz,mas amor é diferente. Eu tenho 15 anos e não sou idiota.

Louise: Eu amo o seu pai! O Romeu é passado...um passado doloroso,mas que me deu um homem maravilhoso!- Sorriu para Fernando.

Janja:Aí problema,eu não quero saber do passado de vocês. Quero que vão tomar no cu de vocês isso sim.

Janja estava impossível esses dias.

Fernando: Janja...vai passear!- Deu 50,00 a ela.

Janja: Não quero!-Jogou o dinheiro no chão.

Fernando: Eita mulher brava...Puxou a mãe!- As duas olharam para ele.- Falei merda.

Louise: Vem,Janjinha...vamos comer pipoca sem ele.

Janja olhou para os mesmos se jogou na cama e começou a chorar.

Louise: Que foi,filha?- Sentou do lado da mesma.

Janja: Desculpa...-Chorou mais. Não queria ter xingando vocês,e eu também não quero perder a virgindade.

Louise: Tá tudo bem,minha querida...acontece quando estamos com raiva ou chateada com algo.

Janja:A senhora me ama mãe?-Falou com o rosto vermelho.

Louise: Amo muito!

Janja levantou e abraçou a mãe bem forte.

Fernando: Eu vivi para ver essa cena.

Janja:Vem pai!

Fernando vai até elas e as abraça: Amo vocês!

Louise: Eu te amo,meu amor!

Janja:Me desculpa por esses dias eu estar assim......eu sei que fiz coisas erradas!

Fernando: Passou,filha.

Louise: Vida que segue.

Janja:A proposta de comer pipoca ainda está de pé?-Sorriu.

Louise: Com certeza!

Janja:Aí como meu velhinho é lindo!-Apertou as bochechas do Fernando.

Fernando: Aí,filhota...- Passou a mão na bochecha.

Janja: Desculpa....-Abraçou a cabeça.

Fernando: Te peguei!- Faz cócegas na mesma.

Janja:Aí cosquinha!-Riu.

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora