Janja:Vou dançar,eu até ensaiei, só que eu não vou dançar sozinha, vou dançar com a minha mãe e com a minha sogra.
Lula: Eita! E elas sabem disso?
Janja: Não!-Riu. Mas elas sabem que vão dançar comigo,cada dia eu ensaiava com uma ,só que elas não sabem que vão dançar uma com a outra.
Lula: Isso vai dar ruim!- Riu.
Janja:Vai nada amor,elas são mulheres maduras!-Riu.
Lula Riu e se sentou na cadeira ali.
Janja foi até a sogra e a Chamou:Sogra está na hora da gente dançar!
Vitoria: Vamos!- Sorriu.
Fernando:Vai aonde vi?
Vitoria: Você já vai ver.
Louise: Para onde?
Janja: Dançar!
Louise: Vamos!
Janja:Vamos!-Sorriu e foi puxando a mãe.
Louise: Oque ela faz aqui?
Janja:Ela também vai dançar comigo!
Louise: Ah...entendi!
Janja:Vocês vão arrasar!-Sorriu e foi colocar no funk.
Janja colocou um funk para as mesmas dançarem até o chão. Quando voltou, as três se posicionaram nos seus lugares e começaram a rebolar a bunda. Os homens não tiravam os olhos delas, as mesmas subiam, desciam,rebolava ,fazia quadradinho, tudo e mais um pouco.
Louise não havia percebido que Fernando estava ali porque ela sentou em outra mesa. Quando elas viraram a mesma viu Fernando e parou de dançar por um tempo.
Janja: Continua mãe!-Falou baixo. Olha ali seu namorado está te admirando.
Louise Sorriu sem graça,mas já havia perdido então foi sentar.
Romeu:Que foi meu amor?
Louise: Nada não.
Janja continuou dançando com a sogra, a mesma sempre olhava para seu noivo.
Lula: Que delícia!
Fernando olhou para o mesmo e levantou a sobrancelha.
Ilustrações roupas da dança 👇🏻
Roupa da Maria Louise.
Roupa da vitória.