Lula: Vou com você,amor.
Janja:Quero ir sozinha,amor...
Lula: Tudo bem,querida.
A mesma olhou para ele,com um olhar que o mesmo sabia que ela não estava bem.
Lula: Meninas,já volto. Fiquem aí brincando!- Pegou a mão de Janja e a tirou dali.
Quando já estavam afastados,Janja abraçou o mesmo e desabou em chorar.
Lula: Não fica assim,minha rainha...
Janja: Prostituta amor? Logo eu?
Lula: Você e eu sabemos que você não é. Não quero que baixe sua cabeça!
Janja:Mas isso saiu da boca do meu pai...do homem que eu admiro, muito! Que eu amo,meu herói,ele foi o homem que a vida inteira falou que eu era uma rainha,que ia ter orgulho de mim. Eu estudei muito,me formei, trabalho e ele me chama de prostituta,eu deveria Mesmo ter virado uma prostituta.
Lula abraça a mesma mais forte.
Janja:Amor...
Lula: Sim,querida?
Janja:E-Eu...estou sentindo escorrer...
Lula: Estourou?
Janja: Não...eu só estou com 5 meses...é sangue...
Lula: Vamos para o hospital agora!- Pega a mesma no colo.
Janja:Meu bebê...
Lula levou a mesma para o carro e deu partida.
Janja:Eu não posso perder mais um...
Lula: Não vai,meu amor.
A mesma começou a chorar.
Lula: Não chora,amor.
O mesmo acelerou o carro,vendo que o sangue estava escorrendo com mais intensidade. Eles pegaram um engarrafamento danado,porém chegaram no hospital.
Assim que chegaram viram o hospital cheio,Lula foi até a recepção e explicou a situação,porém mandaram eles esperarem.
Janja já não estava mais aguentando de dor,a mesma via o sangue e dava mais medo de perder seu bebê,janja estava apoiada com sua cabeça no ombro do Lula.
A mesma começou a fraca até que desmaiou. Lula desesperado foi até os médicos e ela foi levada desacordada.
*minutos depois*
Janja:O que eu tenho?-Falou com a voz falhada.
Médica: Um sangramento...se estressou?
Janja:Sim...
Xx: Doutora..-Chamou a mesma.
Médica: É comum isso acontecer,não se preocupe!- Vai até o enfermeiro.
Xx: Ouve também um descolamento de placenta!
Médica: Tudo bem,é normal isso acontecer! A gente vai estancar o sangramento.- Volta para perto de Janja.- Você teve um descolamento de placenta,mas calma! A bebê está bem. Sua gravidez é de risco,então você vai ter que ficar de repouso por alguns dias e não pode passar estresse.
Janja:Como assim? Que deslocamento é esse? Eu não vou perder meu bebê não,né? Não dá para eu ficar de repouso não. E também não tem como eu não me estressar,por que minha gravidez é de risco?-Chorou.-
Médica: Calma! Não,você não vai perder sua bebê.- Mostra a bebê pela a tela.- Olha ela ali. O sangramento é por conta do estresse,você vai ter que repousar e nada de passar raiva.