Laura: Não quero ela aqui, sai.
Vitória:Filha fala direito comigo,eu sou sua mãe.
Laura: Só não quero essa chata no meu quarto!
Vitória olhou para mesma e saiu com Fernanda em seus braços,depois ela foi para o quarto de Fernanda e ficou ninando ela até que dormiu,a mesma colocou ela na cama e foi para seu quarto.
Vitória:O que eu fiz de errado?-Olhou no espelho enquanto chorava.- meu filho me odeia,só vive sendo grosso comigo,minha filha não gosta da irmã,e a outra não se sente amada. Onde eu errei?-Chorou mais.- eu não nasci para ser mãe!
Fernando: Tudo bem,amor?
Vitória: Não, não tem nada bem! Eu sou uma péssima mãe.
Fernando: Que isso,amor? Você é a melhor mãe do mundo..
Vitória: Não sou nada,você viu o jeito que o Lula me tratou na mesa do café da manhã? Eu sou uma idiota isso sim! Todos esses anos ele me trata assim,só que eu vou lá e finjo que não vejo,ele me odeia, não me ama de verdade,ele falou na frente da Fernanda que só quem era irmã dele era a Laura,ele sempre faz questão de falar que a Fernanda não é nada. A Laura está ficando igual ele,hoje ela falou para eu sair do quarto dela,falou que Fernanda era chata, quando A minha mãe a única pessoa que estava dando atenção para a Fernanda tirando eu e você,ela ficava sempre com a Fernanda,porém a Laura achou ruim,porque ela não queria só a atenção do Lula,da Janja,de outros queria a atenção de todos,o Lula foi lá e debateu com minha mãe,tá até aí,minha mãe voltou a dar atenção para as duas,porém com a Fernanda não é assim,eles não brincam com ela,porra ela é uma criança nem tem culpa dos problemas dos adultos,eu estou cansada eu não consigo se uma boa mãe nem paga minhas filhas pequenas!-A mesma desabafou.
Laura estava escutando tudo atrás da porta e só sentiu mais raiva.
Fernando: Amor,não fica assim.
Vitória:Cansei de ser humilhada pelo meu próprio filho,eu Quero ir embora para bem longe,se ele me trata como se eu não fosse uma nada, Aparti de hoje eu literalmente serei um nada na vida dele.
Fernando: Amor,a gente tem que parar de ligar para os outros,sabe? Precisamos nos dar valor,se ele não liga problema dele.
Vitória:Eu já estou cansada amor!-Abraçou o mesmo.
Fernando beija a testa da mesma: Eu tô com você.
Vitória:A Naisa deu a ideia de fazer o natal lá na fazenda dela,eu vou aceitar essa ideia,o bom é que todos saem daqui e vão para lá,que ainda é melhor porque é maior!
Fernando: Talvez oque a Laura e a Fernanda precisam e de um tempo a sós,acho que vai ser bom para elas lá.
Vitória: Se elas quiserem,eu quero que todos saiam logo daqui porque eu vou me trancar aqui dentro, não quero ver mais ninguém.
Fernando: É bom que dar para a gente namorar até ir para fazenda.
Vitória:Eu não vou para a fazenda.
Fernando: Ah não,amor. Poxa! A gente combinou que no Natal não iria ter brigas,que já teve.
Vitória:Vão vocês para se divertirem um pouco,vou ficar em casa mesmo.
Fernando saiu do abraço e sentou na cama,o mesmo estava tirando os sapatos.
Vitória:Vai deitar?
Fernando: Vou!
Vitória:Vai para a fazenda não?
Fernando: Não.
Vitória:Por que não?
Fernando: Vou fazer oque lá? Ficar de cara para cima olhando para o teto?
A mesma ignorou a grosseria:Eu vou.
Fernando: Tá bom.
Vitória:Vamos eu você, a Laura e a Fernanda!
Fernando: Eu não.
Vitória:Por que não? Eu já resolvi ir, não quero estragar o natal de vocês.
Fernando: Mas o Natal já está estragado! Eu que não vou.
Vitória: Desculpa,essa ideia toda foi minha,eu estraguei o natal de todos. Nunca consigo agradar nem minhas filhas!-A mesma pegou sua bolsa e saiu chorando.
Vitória entrou no seu carro e foi para um bar beber,a mesma só queria ter feito tudo certo,ter juntado sua família,ter feito um natal feliz,porém não conseguiu.
*Dia seguinte*
Todos estavam reunidos na mesa tomando café,porém estavam em completo silêncio.
Fernanda:Papai mamãe não chegou!-Falou no ouvido do mesmo.
Fernando: Logo ela chega,Fernanda!
Fernanda:Quero minha mamãe!-Chorou.
Fernando: Para,Fernanda! A mamãe chega daqui a pouco.
Fernanda saiu e foi para seu quarto.
Fernando: Alguém sabe da Vitória? Se ela não chegar, a Fernanda tem um troço
Esmeralda: Não sei...ela não atende as ligações!
Fernando: Daqui a pouco chega.
Esmeralda:Por que ela não dormiu em casa?
Fernando: Brigamos.
Esmeralda:Por que?
Fernando: Nada demais.
*Minutos depois*
Vitória chegou,a mesma não estava bêbada, provavelmente dormiu. A mesma abriu a porta e entrou na sala vendo todos.
Vitória:Bom dia.
Todos: Bom dia!
A mesma subiu e foi para o quarto de sua filha.
Vitória:Oi princesa, mamãe chegou!
Fernanda: Mamãe!- Pula no colo da mesma.
Laura: Bastarda!
Vitória:Pede desculpas a sua irmã Laura!
Laura: Vou voltar a fazer a atividade.
Vitória:Pede desculpas a sua irmã agora,eu estou mandando!
Laura não fez oque Vitoria mandou.
Vitória:Você está surda?
Laura: 2+7- Fazia atividade normalmente.
Vitória:Laura, você quer tomar uma chinelada?
Laura: É igual a 11.
Vitória: Está de castigo!-Pegou todos os aparelhos eletrônicos da mesma e pegou o controle da tv.
Laura: 8-5...da três.
Vitória jogou tudo na parede quebrando o telefone e o tablet da mesma.
Cris: Miguinha?
Laura: Criss!- Abraçou a mesma.
Vitória:Sai daqui Cristina!
Cris: Mas eu vim ver a...
Vitória: Está de castigo,sai princesa!
Cris: Desculpa...- Saiu de cabeça baixa e Laura ia sair também.
Vitória:Você tem que aprender a me respeitar,está de castigo e ponto final!-A mesma saiu do quarto e a trancou lá dentro.