Romeu: Exatamente! Então faça o seu trabalho e salve a vida da paciente.
Arthur: Se você ficar quieto e parar de falar merda o meu trabalho já estaria feito,a Paciente pode morrer ou entrar em coma a glicose dela está acima de 700.
Romeu: Então faz alguma coisa porra!
Arthur começou a fazer os procedimentos, só que não estava adiantando.
Arthur:Meu deus.....gente Preciso de reforços,ela está morrendo...
Xxx: Preciso que o senhor saia!
Romeu: Não.
Arthur:Sai logo ela vai morrer!
Romeu saiu.
....*Horas depois*
Cláudio:Amor.....
Esmeralda: Oi,vida!
Cláudio: Aconteceu um negócio que você não vai gostar de saber....
Esmeralda senta: Fala logo! Foi com a minha filha?
Cláudio:Foi...
Esmeralda: Oque aconteceu?
Cláudio: Parece que ela caiu da escada que tinha vidros e que a glicose está acima de 700.
Esmeralda levanta enrolada: A onde ela está?- Pega as roupas.
Cláudio:No hospital onde o Arthur trabalha!-Colocou a cueca depois o short.
Esmeralda pega um vestido qualquer e pega,mas começa a chorar.
Cláudio: Não chora amor!-Abraçou a mesma.- ela vai ficar bem!
Esmeralda: Eu quero minha menina.
Cláudio:Vamos para o hospital!
Esmeralda: Vamos!
Os mesmos colocaram as roupas depois foram para o carro,Cláudio deu partida o mesmo já sabia onde era o hospital. Quando chegaram, Esmeralda já foi logo querer saber notícias da filha.
Arthur:Conseguimos abaixar um pouco da glicose dela,porém ela está cega,por causa dos vidros que entraram. Um braço quebrou por causa da pancada e ela ainda caiu por cima do braço. E também ela está com um machucado na testa. Tirando isso, está tudo bem!
Esmeralda passou a mão no rosto e sentou.
Cláudio:Pelo menos está bem...-Cláudio foi tentar quebrar o clima porém falou besteira.
Esmeralda: Minha filha está cega,e você fala isso?
Arthur:Ela pode fazer uma cirurgia para conseguir recuperar a visão. Porém tem a possibilidade de dar errado.
Esmeralda não fala nada.
Arthur: Se a senhora quiser ir ver ela pode ir,ela está acordada no quarto 12.
Vitoria levantou e foi até o quarto da filha. A mesma abriu e foi para perto de Vitoria.
Vitória: Quem é?
Esmeralda: Sou eu meu amor...
Vitória: Não chame o Fernando, por favor!
Esmeralda: Por que? Ele é seu noivo.
Vitória:Por favor, só não liga. Ele tem a filha dele que está precisando,ele já está cheio de coisas, não posso trazer mais problemas para a vida dele...
Esmeralda: Tudo bem.
Vitória:Depois tenho que agradecer o Romeu, ele foi embora,pedi ele para a Laurinha dormir lá hoje,porque estou sentindo dor,não quero que ela me veja desse jeito.