93

34 5 18
                                    

Lula: Silicone?

Janja:Como você sabe?

Lula sorriu: Vou amar mamar neles.

Janja:Estão lindos!

Lula tira a blusa de Janja e olha os seios da mulher que estavam ainda mais fardos.

Lula: Isso é a perdição do mundo!

Janja: São seus!-Sorriu e o beijou novamente. Mas amor....eu não quero ser segunda esposa! Eu quero ser sua única esposa.

Lula: Irei resolver isso,amor. O bom é que minhas filhas te amaram!

Janja:Eu também amei muito elas!-Sorriu. Você vai se separar por minha causa?

Lula: Pelo o nosso amor.

Janja:Eu te amo tanto meu amor! Você nem imagina o quanto!

Lula: Acho que vamos ter que transar mais tarde,porque a tia Jan tem compromisso.- Riu.

Janja:Sim!-Sorriu. Vou levar ela para conhecer minha loja física que tenho aqui! Eu tenho uma aqui, uma no rio e uma virtual.

Lula: Rica!

Janja: E trabalhadora!-Riu. Amor depois do natal vou ter que voltar para o Rio por causa da novela!-Deitou por cima do mesmo.

Lula: Posso arranjar uma desculpa e ir te ver.

Janja:Qual desculpa você vai arranjar?

Lula: Trabalho!

Janja: Você pretende se separar quando?

Lula: O mais rápido possível!

Janja: Enquanto isso nada de beijo e sem transar!-A mesma levantou e rebolou para o mesmo.

Lula: Sem beijinhos,amor?

Janja:Sem beijinhos!-Tirou o short.

Lula: Só um beijo,vida!- Vai para atrás da mesma e aperta sua bunda.

Janja:Sem beijos!-Sorriu.

Luiza: Vamos logo tia Jan!

Janja:Estou indo princesa!-A mesma puxou o Lula para um beijo.

Lula pediu passagem com a língua e explorou toda a boca de Janja,tentando matar um pouco da saudade que sentia da loira.

A mesma mordeu os lábios do Lula de um jeito Sexy.

Lula: Te amo!- Faz carinho no rosto da mesma.

Janja: Beijos meu amor!-Falou no ouvido do mesmo.- quando eu chegar tem mais! -Passou a língua na orelha.- te amo muito!

Lula: Tchau,gostosona!

A mesma foi até o guarda roupa, pegou um vestido,a bolsa e saiu.

Janja: Vamos princesa!

Luiza: Que demora,Titia!

Janja:Estava ocupada princesa!-Pegou ela no colo.

Luiza: Hum,vamos?

Janja:Vamos!-Sorriu. Vamos ao shopping, fazer várias comprinhas! Vamos chamar a Laurinha e a Fernandinha para ir com a gente!

Luiza: Tá,tia.

As mesmas foram para o quarto da Laura e da Fernanda, chamaram elas e elas foram. Janja foi dirigindo até o shopping. Quando chegaram, cada uma comeu uma casquinha,e depois foram para a loja da Janja que era grande e linda.

Janja:Essa é minha loja criança!

Luiza: É linda,né Laura?

Laura:...

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora