27

68 9 17
                                    

Louise: Você nunca deixou de ser.

Janja:Te amo muito!-Abraçou a mesma forte.

........

Vitória: Filho eu sei que não faz nem um mês que eu ganhei bebê,mas eu quero sair um pouquinho,ver pessoas. Eu vou ficar andando aqui pelo condomínio.

Lula: Tá bom.

Vitória:Ebaaa!

A mesma levantou,pegou sua filha e depois colocou a mesma no carinho. Vitória saiu da sua casa e foi andar pelo condomínio com Laura para a mesma sentir um pouquinho de ar da natureza.

Vitória:Filha sabe aquela casa ali?-A mesma apontou para a casa do Fernando. Ali mora o amor da mamãe,você sabia? Mas ele não me ama,mas eu sinto que um dia vamos ficar juntos....-A mesma viu que o Fernando estava na porta de casa então disfarçou.

Fernando: Oi!- Sorriu.

Vitória:Oi! Essa é a Laurinha,você já conhece.

Fernando: Já sim...vai fazer oque hoje?

Vitória:Fica em casa com a Laurinha.

Fernando: Atá.

Vitória:Mas por que dá pergunta?

Fernando: Ia te chamar para jantar.

Vitória:Eu aceito!-Sorriu. Só que a Laura vai ter que ir comigo,porque tenho que dar de mamar,ela também só tem dias de vida,sabe?

Fernando: Tudo bem.

Vitória:Vai ser onde o jantar?

Fernando: Aqui em casa!

Vitória:Vai ser que horas?

Fernando: As 20:00

Vitória:Mas por que você está me chamando para jantar na sua casa?

Fernando: Porque sim.

Vitória:Porque sim não é resposta!-A mesma ouvido, Laura começou a chorar,ela pegou a mais nova no colo colocou o peito para fora e deu de mamar para a mesma.

Fernando: O Romeu já viu ela?

Vitória:Ele falou que ia vir ver ela...só que não veio!

Fernando: Hum...

Vitória:Ela ama ficar acordada de madrugada!-Sorriu e fez carinho na mesma. Essa pequena ama ver a mamãe com sono.

Fernando: Ela ama ver a mãe linda que tem!

Vitória:Isso foi um elogio?-Sorriu e olhou para o mesmo.

Fernando: Talvez...

Louise sai da casa com Janja e ver os mesmos na frente de sua antiga casa.

Vitória:Ali sua esposa, desculpa, não sabia que ela estava aqui, foi mal melhor eu ir embora....

Fernando: Não somos mais casados!

Vitória: Não? Não sabia...então quer dizer que está solteiro?

Fernando: Solteirissimo!

Vitória: Então eu tenho uma chance?

Fernando: Tem.

Vitória:Você ouviu filha a mamãe tem chance com o homem que ela ama!-Sorriu.

Fernando: Ela sorriu!

Vitória:Eu já tinha falado de você para ela!

Fernando: Hum...fofoqueira!

Louise rapidamente voltou para dentro de sua nova casa e se sentou no chão.

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora