Lula: LUZZZZ!
Luz escutou Luiz e foi correndo até o mesmo.
Luz:Oi senhor!
Lula: Chama uma ambulância
Luz saiu desesperada para chamar uma ambulância,a mesma foi até o telefone da casa e ligou para a ambulância,que por sinal demorou muito para chegar.
Lula já tinha dado um banho gelado na janja para ver se a mesma acordava, enquanto isso eles esperavam ansiosamente a ambulância .
Quando chegaram foram logo fazendo os primeiros socorros nela,e colocaram um aparelho de respiração na mesma,já que ela não estava conseguindo respirar direito.
Luiza tinha escutado Lula gritar o nome de luz,como ela era a mais velha já entendia mais do que suas irmãs, pouco minutos depois ela foi atrás da luz, vendo a Janja naquele estado. A mesma foi correndo até a Janja e a abraçou forte.
Luiza: Acorda mamãe....-Chorou.
Lula: Filha,vem com o papai!- Pega a mesma e a abraça.
Luiza:Quero a mamãe Janjinha!
Lula: Ela vai ficar bem!
Xx:Preciso que vocês se afastem!
Lula se afastou com Luz e Luiza.
Os médicos rasgaram a camisola da Janja e usaram um desfibrilador para reanimar a mesma.
Xx:1,2,3!
Ambos tentaram novamente e Janja acordou.
Janja:Aí...
Lula saiu com Luiza para a sala,onde viu as outras pequenas brincando. O mesmo sentou no chão e começou a brincar com elas.
Luiza:Papai....
Lula: Fala,Lu.
Luiza: Não vamos ficar com a tia?
Lula: Agora não podemos,mas daqui a pouco a gente vai lá.
Luiza:Por que não podemos?
Lula: Porque agora os médicos estão cuidando delas.- Olha para as pequenas.- Todas já estão arrumadas para ir à escola?
Luiza:Eu não vou!
Lula: Vai sim. A tia Janja não ia gostar de saber que você não foi a escola.
Luiza: Não vou não,eu vou ficar aqui!
Lula: Vai sim,Lu.- Levantou.- Vocês tem 5 minutos para pegar a mochila e escovar os dentes.
Luiza: Já falei que não vou!-A mesma saiu correndo e foi para o quarto do casal.
Lula foi atrás da mesma e a sentou na cama: Lu,você precisa ir,meu amor.
Luiza: Não! Quero ficar com a titia!-Chorou.- eu não quero ficar sem ela!
Lula: Eu sei,minha pequena...mas ela vai ficar bem!
Luiza: Deixa eu ficar papai, só hoje!
Lula: Tá bom,pequena. Mas só hoje!
Luiza: Obrigada papai!-Abraçou o mesmo.- papai por que a titia está com esse aparelho de respirar no rosto?
Lula: E para ajudar ela a respirar melhor.
Janja:Oi pequena..-Falou com um pouco de dificuldade.
Lula se levantou para que Luiza fosse até Janja.
Luiza:Titia!-Abraçou a mesma.
Janja:Oi princesa!
Luiza: Fiquei com medo de te perder.....- Fala com os olhos cheios de lágrimas.