77

38 6 2
                                    

Fernando a pegou e a colocou na cama. O mais velho ficou ali abraçado com sua filha até a mesma dormir.

Vitória:Ela vai ficar bem?

Fernando: Vai sim. Ela é forte,vai superar isso!

Vitória:Será que ela e o Lula vão voltar?

Fernando: Não sei,amor...

Vitória:Quem mandou ele não deixar ela se tocar!

Fernando: Ela está debilitada ainda,Vitoria! Não pode ficar fazendo essas coisas,e você deveria me ajudar com isso.

Vitória:Mas eu te ajudo!

Fernando: Aé? Como?

Vitória:Eu passei noites no hospital com ela,lavei roupa,fiz comida para ela,do jeitinho que ela gosta. Sempre que precisava eu estava lá para ajudar, agora você quer falar que eu não te ajudo? Quando eu acho que nosso relacionamento está indo bem, acontece isso.

Fernando: Estou falando para você parar de incentivar ela a fazer oque fez no hospital.

Vitória: Desculpa, não vou mais interferir na vida da sua filha,nem na sua. Foi mal tentar ajudar!

Fernando: Por que você tem que ser tão dramática?- Saiu do quarto de Janja.

Vitória:Eu só tenho medo de ter perder de novo....-Falou baixo,a mesma saiu e foi até a filha. Princesa vamos sair com a mamãe!

Laura: Ah,mamãe...quelia ficar aqui agaladinha na senhola.- Fez bico.

Vitória: Não vamos demorar na rua não!

Laura: Pufavor,mamãe!

Vitória:Vamos filha!

Laura levanta de cara feia.

Vitória:Quer ficar com o seu pai?-Olhou para o Fernando.

Laura nega.

Vitória: Então vamos!

Laura pegou o ursinho

Vitória pegou a Laura no colo só que suas vistas embaçaram e ficou tonta.

Vitória:Vai no chão mesmo filha.

Laura: Tá....

Vitória:Espera um pouquinho filha...-A mesma saiu dali e foi para a cozinha,a mesma pegou seu celular e viu seu aparelho para ver como estava sua glicose e estava muito alta acima de 300 A mesma viu que estava mal, porém não ligou. Vamos pequena!

Laura: Tá bem?

Vitória:Estou sim filha!-Mentiu.

Laura deu de ombros.

......

Arthur:Oi filha!-Pegou a mesma no colo.

Cris: Oi,Papai!

Arthur:Estava com muita saudade de você, minha boneca ruivinha!

Cris: Eu tumbém.- Riu.

Arthur: Cadê a bonequinha ruivinha do papai?

Cris: Aqui!- Levanta o braço.

Arthur: Achei!-Rodou a mesma.

Cris: Achou,papito.

Arthur:Fofa!

Cris: Você papai.

Arthur: Princesa do papai! Hoje o tio Viviano vai vim aí.

Cris: Eita,mamãe num gusta dele.

Arthur:Poisé filha, já já ele está aí com a irmã lulu!

Cris Sorriu.

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora