Lula: Porque eu amo você! Mas eu não aguento mais você fazendo falsas promessas...- Olha para Janja e sai do quarto deixando a mesma sozinha.
Janja:Eu sou um lixo...-Chorou enquanto se olhava no espelho.
Lula foi até o quarto das filhas e viu que as pequenas estavam dormindo tranquilamente. O mesmo deu um beijo na testa de cada uma e saiu dali sem fazer barulho.
Depois disso foi até a cozinha para pedir a Dona Luz,a senhora que trabalha na casa para fazer o café de Janja.
Luz:A minha pequena se drogou de novo?
Lula: Como sempre...
Luz:Ela se drogou por que dessa vez?
Lula: Bom...Fomos ao médico e descobrimos que ela perdeu o bebê. Depois discutimos e eu quase bati o carro quando ela veio para cima de mim...mas nada disso justifica se drogar,Dona Luz! Ela sabe que isso não vai mudar a nossa realidade.
Luz:Ela perdeu o bebê...será que ela se drogou muito?
Lula: Não sei. Quando café tiver pronto leva lá no quarto,por favor? Eu vou ao escritório.
Luz:Por que o senhor não fica um pouquinho com ela?
Lula: Porque eu não suporto sentir o cheiro de droga! Ela queria ir ver as minhas filhas com esses cheiro. Eu falei para tomar banho,mas ela não foi.
Luz:Nem adianta ela ir,as meninas estão dormindo.
Lula: Estão dormindo pesado,também o dia foi cansativo para elas,brincaram demais na piscina.
Luz:O bom é que elas só acordam amanhã de manhã para ir para escola.
Lula: Sim.- Suspira.
Ambos escutaram Janja chamando pelo nome de Lula.
Luz: Melhor eu ir fazer o café dela...
Lula: Sim...
A mesma foi fazer o café da Janja.
Lula saiu da cozinha e subiu para seu escritório.
Janja estava no seu quarto, a mesma já tinha tomado banho e trocado de roupa,tirando aquele cheiro ruim do corpo.
A mesma tinha arrumado as coisas das crianças,ela passou os uniformes delas e depois foi arrumar a mochilinhas de cada uma.
A mesma amava fazer cada coisinha para as meninas, mesmo não sendo suas filhas de sangue,a mesma tinha um carinho inexplicável.
Quando Janja já tinha terminado de fazer tudo a mesma levou as coisas para o quarto das crianças Onde viu todas dormindo.
Ela foi até cada uma e deixou um beijo nas testas das mesmas.
Janja:Eu amo muito vocês pequenas!-Fez carinho nelas.
Lula terminou as coisas no escritório e o trancou. O mesmo saiu dali e foi andando para seu quarto.
Janja olhou para as mesmas dormindo igual anjinho e saiu dali dando de cara com o Lula.
Janja:Eu só vim trazer os uniformes das suas filhas e as mochilas delas,eu tomei banho, não Cheguei perto delas fedida não.
Lula: Obrigado,amor.
Janja: Nunca irei passar por cima da sua autorização quando se fala das suas filhas, ainda mais porque não sou nada delas!-A mesma saiu dali segurando o choro.
Lula: Amor,vem aqui por favor!
Janja:Oi!-Olhou para trás.
Lula: Deita aqui comigo!