100

41 5 2
                                    

Noah: Mas você não tinha direito de abrir a boca e falar da vida do nosso filho,Eduarda!

Eduarda:Tinha sim,eu sou a mãe dele!

Noah: Ele tem a vida dele. Depois que ele casou com a Luiza,nós viramos somente parentes.

Eduarda:Tudo por causa daquele puta,filha de outra puta também!-Gritou.

Noah: Olha como você fala da nossa nora...

Eduarda:Eu falo do jeito que eu quiser,ela é uma puta mesmo,que deu para nosso filho por causa de dinheiro,você vai fazer o quê? Defender ela?

Noah: Não fale do que não sabe,Eduarda.

Eduarda:Falo,e falo muito mais!

Noah: Continua dando seu show sozinha,vou dormir que o dia foi cansativo.

Eduarda:Foi você que começou!

Noah: Só falei verdades!

Eduarda: Não falou nada! E eu não quero mais ouvir falar daquela quenga na nossa casa.

Noah: A casa também é minha e eu vou falar o quanto eu quiser!- Saiu do escritório.

Eduarda foi atrás do mesmo: Não quero dormir, brigada com você meu amor!

Noah: Não estou brigado com ninguém.

Eduarda:Que tal a gente namorar um pouco?

Noah: Agora não.

Eduarda:Estou com sua lingerie favorita!

Noah: Legal!- Sorriu fraco.

Eduarda:Vamos para a cama amor,onde gostamos de fazer altas loucuras,ou quer na cozinha,tem na mesa também!

Noah: Já falei que não tô afim.

Eduarda: Quando eu morrer vai sentir saudades!-Bufou.

Noah: Você vai pedir desculpas a nossa nora e ao nosso filho.

Eduarda: Não.

Noah olha para mesma: Eu estou falando que você vai e ponto final.

Eduarda: Você não manda em mim!

Noah: Sou seu marido e chefe dessa família,portanto eu mando!

Eduarda: Você é meu marido, não meu dono!

Noah: Mas você vai pedir e pintou final.- Fala autoritario e entra no banheiro.

Eduarda:Eu não irei fazer isso nem morta,eu pago para ver você conseguir tirar um desculpa da minha boca para aquela vadia!-Gritou do lado de fora do banheiro.

Noah aparece na porta do banheiro: Eu te deserdo.

Eduarda:Eu não tenho medo de você,se você quer perder sua esposa por causa de uma quenga,vai em frente. Mas pode ter certeza,se você fizer isso mesmo,saiba que nunca mais me verá na sua vida,mesmo que eu tenha que morar na rua,isso não tem problema,eu vim de lá mesmo,eu não nego da onde eu vim!-A mesma chegou perto de Noah.

Noah: Você é muito orgulhosa!

Eduarda:Sou mesmo,casou comigo porque quis, não te obriguei a nada,mas já que você quer jogar tudo isso fora, vá em frente, não irei impedir.

Noah: Você é muito atrevida,sabia?

Eduarda:Sou mesmo, e foi eu que você escolheu para passar todos os anos da sua vida!

Noah assentiu.

Eduarda: Não vai falar nada?

Noah: Eu não te reconheço mais,Eduarda...você mudou muito!

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora