135

28 3 1
                                    

Lula: Por que,vida?

Janja: Porque Meus outros bebês não sobreviveram, o nosso bebezinho não sobreviveu então por quê esse tem que sobreviver?

Lula: Porque ele é uma vida,assim como a gente.

Janja: Não quero esse bebê,eu vou abortar.

Lula: Amor,ele já vai fazer 4 meses...por que tirar a vida de um ser que não te fez nada?

Janja:Ele não é do meu marido, então eu não quero ele.

Lula: Amor,confesso que fiquei bem chateado por você ter engravidado de outro...mas parei para pensar...esse bebê não escolheu para vir ao mundo,não tem culpa de nada...seria um pecado tirar a vida dele...se quiser eu registro ele e crio do mesmo jeito que você está criando as minhas meninas.

Janja:Mas eu quero ter um filho de outro homem...nem quero que você crie uma criança que não é sua..

Lula: Se fosse assim eu não deixaria você criar a Lu,a Oli,a Ayla,a Luri e a Luninha.

Janja: Elas são minhas filhas! Minhas bonecas, tá,eu vou ter meu bebê,mas eu também quero ter o nosso bebezinho, fruto do nosso amor! Eu te amo meu amor, eu esperei muitos anos para ter você de volta,nada e nem ninguém vai destruir nosso amor,e eu quero casar logo! Já esperamos muito tempo!-Sorriu e abraçou o mesmo com um pouco de dificuldade.

Lula: Iremos amanhã mesmo ver a data do casamento no cartório.

Janja:Quero casar logo!-Sorriu.

Lula: Nós vamos,minha gatinha.

Médico: Licença...

Lula senta ao lado de Janja.

Médico:Eu tenho uma notícia...

Lula olha para Janja e volta a olhar para o Médico: Pode falar.

Médico: Fizemos uns exames e detectamos que seu bebê tem trissomia do cromossomo 21...

Lula: E oque seria?

Médico:O feto tem síndrome de down...

Lula sorriu: Eu acho tão lindo os bebês com essa síndrome...- Sorriu e fez carinho na barriguinha de Janja que já estava grandinha.

Janja:Meu bebê é doente?-Olhou para o médico.

Doutor: Não. Ele é perfeitamente saudável,só que ele tem essa síndrome.- Mostra a foto de uma menininha para ela.

Lula: Que lindinha...

Janja: Não pode ser....por que o feto tem essa síndrome?

Doutor: Não tem uma resposta certa para isso.

Janja:Eu não quero!

Lula: Amor,é a coisinha mais fofa do mundo! Sempre quis ter uma bebê com essa síndrome.

Janja:Eu quero ter um bebê normal!

Lula: Mas é um bebê normal, Janjinha.

Janja:Você escutou? Essa bebê tem síndrome de down!

Lula: Eu acho lindo!

Janja:Aqui faz aborto?-Olhou para o Médico.

Lula se levantou: Para,Janja! Essa síndrome não é uma doença.

Janja:Eu não vou ter essa desgraça!

Lula: Não fala isso,Janja.

Janja: É a verdade!

Lula: Não, não é.

Janja: É sim!

O médico saiu da sala: Janja...pelo amor de Deus...não fala isso,é só um bebezinho

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora