Noah: Você já conheceu um amor na sua vida? Sabe oque é amar uma pessoa que convive com você a mais de 30 anos? Sabe oque é acordar todos os dias e ouvir um "Eu te amo"? Não,não sabe.- Fala e Milena se cala.
O mesmo foi até a cadeira e se sentou.
A mesma foi até ele.
Milena:Isso é verdade,eu nunca fui amada,nem por um homem, muito menos por meus pais já que eu fui abandonada logo pequena, ninguém nunca me amou,nem eu mesma me amo...eu escolhi essa profissão para salvar vidas,eu nunca acordei deitada nos braços de um homem, também nunca ouvi um Eu te amo,mas quem vai me amar, se os próprios pais não me amaram....eu posso nunca ter ouvido um eu te amo, depois de uma noite de amor,posso nunca mesmo ter feito amor,e nunca encontrei o meu amor verdadeiro,eu sou uma frustada,sim eu só trabalho de dia e de noite, minha casa virou esse hospital,e meu objetivo é salvar crianças inocentes que nem experimentaram um chocolate escondido dos pais de noite...eu não acho justo uma pessoa que tem dinheiro,tem poder vim aqui e conseguir passar na frente de uma criança em defesa que também está precisando do mesmo órgão que uma pessoa que já viveu o bastante,teve filhos, se casou encontrou seu amor...do mesmo jeito que sua esposa está precisando de transplante, uma bebezinha está precisando da mesma coisa que ela,só que,quem vai ganhar o coração vai ser sua esposa, enquanto uma bebê morre...
Noah: Quero ver minha mulher!
Milena:Você pode ir senhor,pode ficar tranquilo que com certeza sua esposa vai ganhar o transplante, já que vocês estão acima de todos, só nunca se esqueça que para salvar a vida da sua mulher vai ter que matar uma criança-A mesma tirou seu jaleco e deu o crachá.- Eu não trabalho mais aqui!-Falou para Vivian.
Vivian: Mas Mili...
Milena: Estou cansada de ver crianças morrendo, bebês enquanto esses que tem dinheiro,que está acima da gente,apenas passam na frente de todos.
Vivian: Amiga,você vai perder seu certificado...pense bem,tem outras crianças aqui que precisam de você...
Milena:Que eu perca..
Vivian: Não faz isso,Mi!
Milena:Mas eu vou,eu não vou aguentar ver minha filha morrer tendo só enquanto outra pessoa ganha o transplante,sendo que esperei muito na fila...
Vivian: Filha?
Milena:Sim!
Vivian: Você está bem,Milena? Você não tem filha,amiga.
Milena: Tenho sim,eu vou adotar ela,e ela vai ser minha bonequinha...
Vivian sorriu: Sua atitude é linda,amiga!
Milena: Só que ela não vai sobreviver por muito tempo....
Vivian: Mas quem é essa bebê?
Milena:Para que,quer saber?
Vivian: Eu vou ser a tia,quero saber.
Milena:Você está surda,ela vai morrer!-Gritou e saiu dali chorando.
Noah se levantou e foi até a mesma: Pegue o transplante primeiro para sua filha.
Milena: Mas e sua esposa?
Noah: Duda é forte! Ela vai aguentar...pelo o nosso amor.
Milena sorriu: Obrigada!-Falou chorando.
Noah: Nada...
A mesma saiu dali sorriu e foi até o quarto onde estava sua filha.
Milena: Minha bonequinha-Sorriu e fez carinho na pequena.
Xx: Como sabe que ela vai ser sua se não saiu a decisão da Juíza?
Milena:Eu sinto...
Xx: Duvido muito que você ganhe!
Milena:Por que você acha isso?
Xx: Você é solteira,vai ser difícil conseguir,mas boa sorte!
Milena:Eu nunca tive ninguém...
A enfermeira saiu dali e Noah apareceu.
Milena:Oi...
Noah: Oi.
Milena:Está fazendo o que aqui?
Noah: Me perdi.
A mesma deu uma risadinha.
Noah: Falei algo errado?
Milena: Não, é que foi engraçado o senhor falando que se perdeu! Não foi filha?-Sorriu.
A menina deu uma risadinha.
Milena:Viu,até ela concorda!
Xx: Gaçado,mamãe!
Milena:Sim filha, é muito engraçado!-Sorriu.-
Noah: A onde é o quarto da Duda?
Milena:Aqui ao lado.
Cecília:Tau didio!-A mesma quis dizer titio.
Noah: Tchau,pequena!- Sorriu e foi até o quarto de Duda.- Você só está aqui por minha culpa...
Eduarda:Oi!
Noah vai até a mesma: Oi,meu amor!- Faz carinho no cabelo dela.
Eduarda:Eu vou morrer..
Noah: Não vai não,meu amor...você é forte,vai aguentar mais um pouquinho.- Deixa uma lágrima cair.
Eduarda: Não sou não...o bom que vou parar de me intrometer na vida de vocês...
Noah: Não diga isso,querida...
Eduarda: Vão conseguir se livrar do peso que sou eu!
Noah: Meu amor,você não é um peso...por favor,não diga isso,vida!- Beija a mesma.
Eduarda:Sou sim!
Noah: Não é nada...desculpa por ter te estressado tanto?-
Eduarda: Você não me estressou não..
Noah: A gente só brigou...por favor, meu amor,me perdoa!
Eduarda: Não tenho o porquê te perdoar,você não fez nada!
Noah: Te amo!
Eduarda: Também te amo...
Noah sorriu para a mesma.
Eduarda:Eu vou morrer....eu quero que você seja feliz!
Noah: Por favor,meu amor...não me deixar aqui.
Eduarda:Eu não vou conseguir esse transplante..
Noah: Vai sim,querida.
Noah saiu do quarto da mesma e foi até Milena.
Milena: Precisa de algo coisa, senhor?
Noah: Quero doar meu coração para minha esposa.
Milena: Não dá!
Noah: Da sim. Eu já fiz meu testamento,iria morrer de qualquer jeito...mas ela precisa viver!
Milena: Senhor...
Noah: Não. Eu já tomei minha decisão,eu vou dar e ponto.
Milena olhou para sua filha dormindo e depois olhou para o Noah: Não precisa doar seu coração! Eu vou dar um jeito...
Noah: Não,eu acho que a senhora não entendeu. Eu vou doar e ponto,independente da sua autorização ou não.
Milena:A sua esposa vai ter o coração,mas não precisa doar o seu,se não o senhor vai morrer...
Noah: Que eu morra! A vida dela é mais importante. Prepare a sala de cirurgia. Ah,e ela não pode saber que eu sou o doador.
Milena:O senhor não me Entendeu...já temos o coração da sua esposa!-Falou com os olhos marejados.- vocês vão poder viver felizes!