30

49 9 4
                                    

Louise: OWWW...ISSO!

Romeu:Geme vai!

Louise: Me fode de quatro!

Romeu:Fica de quatro então minha putinha.

Louise fica de quatro e ainda balançando a bunda.
....

Naisa: Filha...por favor para de chorar! Sua irmã não me atende!

Luiza:Está tudo bem senhora?

Naisa: Ah,Lu...A Cristina não para de chorar! Eu já fiz de tudo,mas nada funciona.

Luiza: Será que é cólica?

Naisa: Não sei...- Chora sem saber oque fazer.

Luiza: Calma Nana!-Abraçou a mesma.

Naisa: Me ajuda,Lu...eu não sei mais oque fazer!

Luiza:Claro!-Sorriu,Luiza considerava Naisa como mãe,a mesma era sua madrinha.

Naisa deu Cristina para ela e se sentou na poltrona com a mão no rosto.

Luiza:Vai passar pequena!-Ninou a pequena. Vai descansar um pouco madrinha!

Naisa: Você olha ela para mim?

Luiza:Claro!-Sorriu. Amo ficar com essa pequena!

Naisa: Então eu vou lá...- Ia sair,mas volta.- Quer me falar alguma coisa Lu?

Luiza: É...vai descansar um pouquinho,depois conversamos a senhora nem conseguiu dormir direito essa noite.

Naisa: Tá bom,princesa!- Saiu.

   Naisa conhece Luiza desde pequena,sabia quando algo estava errado. A ruiva subiu para o quarto e viu seu marido deitado.

Ela foi até a cama e se deita: Humm..- Reclama de dor.

Antônio:Que foi?

Naisa: Dor nas costas,nas pernas nos seios..

Antônio:Está cheia de dor.

Naisa fecha os olhos.

.......

Janja:Hoje estamos completando 1 ano e 2 meses de namoro meu amor.

Lula: Sim,vida...vamos jantar fora hoje?

Janja:Vamos,amor eu estava pensando, marcamos nossa comemoração do noivado no dia que você vai está viajando!

Lula: Eita! Bom...eu posso marcar a viagem para o sábado então.

Janja:Tá!-Sorriu e o beijou.

Lula: Quer ir lá na sua vó?

Janja:Mandei mensagem para ela,ela falou que ia dormir um pouquinho, quando ela acordar vamos lá.

Lula: Tá bom,meu bem. Quer ir comer um lanche comigo?

Janja: Queroooooo!

Lula: Vamos então!

    Eles entram no carro,colocam o cinto de segurança e logo Lula da partida para a lanchoque tinha ali.

Janja:Vamos comer o que?

Lula: Coxinha,bolinha de queijo e hambúrguer com suco de laranja?

Janja:Que delícia meu amor!-Sorriu. Amor, por que hoje de manhã você tratou sua mãe daquele jeito?

Lula: Não sei,amor...não sei se a perdoei!

Janja:Se um dia seu pai arrumar uma mulher, você também vai ficar assim com ele?

Lula: Não sei,amor...por um lado fico feliz que ela estar feliz! Mas por outro...sinto por ela não estar com meu pai.

Janja:Eu sei meu amor,mas vamos pensar em um negócio. Imagina que eu e você temos que nos separar sendo que nos amamos muito,aí temos que casar com outra pessoa. Aí temos Filhos etc. Só que a gente nunca se esqueceu um do outro mesmo estando casado com outra pessoa. Aí suponha que desistimos de ficar presos naquele casamento e vamos lutar para reencontrar o nosso amor verdadeiro,e você encontra só que nossos filhos não apoiam ,vão ser grosseiros com a gente e tudo mais. E nós que Amamos nossos filhos iremos ficar tristes por essa situação. Você gostaria que seu filho está te rejeitando por que você finalmente está com seu amor verdadeiro?

Janja olhou para o mesmo querendo saber o que ele iria falar.

Lula: Vou falar com ela,meu amor. Pode deixar!

Janja:Você não Entendeu o que disse?

Lula: Entendi,amor.

Janja:E o que você Entendeu?-Sorriu.

Lula: Que eu preciso parar de ser egoísta!

Janja:Sua mãe precisa do seu carinho, tenho certeza que ela te ama igual ama sua irmã. Mas olha uma coisa, seu pai também vai ser feliz,ele ama minha mãe. Eles já namoraram na adolescência antes de trocarem de casal.

Lula: Eu sei,meu amor!

Janja:Eu te amo muito,só quero que você fique bem com sua família.

Janja estava olhando para o Lula enquanto o lanche não chegava,até que os olhos da mesma foram para o membro dele.

Janja:Amor, é sério que só vamos casar com 18 anos?Vai demorar para a lua de mel...

Lula: Se seus pais assinarem,a gente casa antes.

Janja:Antes diríamos quando?-A mesma passou o seu pé no membro dele.

Lula morde os lábios.

Janja: Não respondeu minha pergunta amor!-A mesma levantou, sentou do lado dele e discretamente ela colocou a mão dentro da cueca do Lula.

Lula: Owww...

Janja:Depois do casamento vai ter muito mais!-A mesma começou a masturbar o mesmo.

Lula: Awww...isso é muito bom.
...

*De tarde*

Naisa: Pode ir descansar,Lu...o Antônio chamou a Carol para vir ver ela.- Fala vendo Cristina dormir.

Luiza: Não deixe a Cris com ela não madrinha.

Naisa: Por que,Lu?

Luiza:Nada dona Naisa, é que eu quero ficar com ela.

Naisa: Lu...eu conheço você antes mesmo de ter chegado a esse mundo...oque esta acontecendo aqui ?Lu,sabe que pode me falar tudo,né?

Luiza:Vi o tio Antônio transando com a Carol.

Naisa caiu sentada na poltrona: O-O que?

Luiza:Por isso não queria te contar!-Abraçou a mesma.

Naisa: Ele...ele está me traindo? Na minha cama?- Fala com os olhos marejados.

Luiza: Não na sua cama não tia ,eu vi eles no quarto dela. Eu fui lá chamar ela e a porta estava aberta....

Luiza: Não fala que foi eu por favor.....ela vai querer fazer mal a mim.

Naisa: Não se preocupe,pequena...não irei dizer nada.- Deu um sorriso de leve

Luiza:Te amo titia!-Abraçou a mesma. Vai dar tudo certo.

A mesma saiu e foi chamar a Carol:Oi Carol,a tia Naisa está te chamando.

Carol: O que essa velha quer agora?- Olha para Luiza.

Luiza: Não fala assim dela sua puta!-Falou com raiva.

Carol: Me respeite!- Saiu da cozinha e subiu.

Naisa: Entra e fecha a porta!- Fala com a Mini Naisa no colo.

A mesma fez o que ela falou.

novelinhas_Simoraya.

Um Passado revelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora