Fernando: Vamos,Vi?
Vitória:Vamos! Vou levar as camisinhas femininas para ela,já que eu não posso usar,gastei dinheiro atoa.
Fernando: Tá bom,vida.
Ambos foram se arrumar, avisaram a Naisa que iriam lá e ela permitiu,minutos depois eles estavam no carro indo para lá, quando chegaram a Naisa abriu a porta e eles entraram.
Vitória:Oii, dona Naisa!
Naisa: Oi,gente! Entra.
Laura:Posso ir brincar com a Cris tia?
Naisa: Pode sim,pequena. Ela está no quarto brincando com a Athena,vai lá.
A mesma foi correndo e os adultos sentaram no sofá.
Vitória:Dona Naisa....é que eu tenho alergia a camisinha e bom....eu comprei a camisinha feminina que falava que não atacava a alergia,só que eu fui usar hoje e atacou a minha alergia, então para não jogar meu dinheiro fora Resolvi trazer para a senhora, estão todas novas, é que realmente eu não posso usar!-Falou com vergonha.
Naisa: É que eu também tenho alergia,Vitoria. Então...não posso usar,se eu usar me da coceira.
Vitória:Em mim também,fico toda vermelha...e agora amor o que faço com esse tanto de camisinha?-Olhou para o Fernando.
Fernando: Se quiser eu levo e dou para as meninas que trabalham no escritório.
Vitória:Que meninas?-Levantou a sobrancelha.
Fernando: As que trabalham na empresa,amor. Para de ser ciumenta! Cadê o Arthur?
Naisa: Ele deu uma saída,mas daqui a pouco chega.
Vitória:AF! "As que trabalham na empresa amor"- imitou o mesmo.- eu não quero você dando camisinha para nenhuma mulher!
Fernando: Tá bom.
Vitória:Você é só meu!-Abraçou o mesmo.
Fernando: Eu sei,gatinha.
Vitória:Te amo!-Fez carinho no rosto do mesmo.
Naisa: Querem beber alguma coisa?
Vitória: Não!-Sorriu.- estou pensando aqui,temos que marcar outro encontro com a família toda.
Fernando: Verdade!
Arthur:Oi gente!-Se aproximou.
Naisa: Chegou,vou fazer um café e ver se as meninas querem lanche.
Arthur puxou Naisa e a colocou sentada em seu colo.
O mesmo tinha saído para refletir um pouco,do jeito que ele tinha falado com sua esposa,depois de pensar muito o mesmo entendeu o lado da esposa,isso tudo é muito difícil, Depois de anos ter a possibilidade de não ser mãe da criança que você cuidou com tanto carinho.
Arthur: Fica aqui amor!-Fez carinho na mesma.
Naisa assentiu.
O mesmo sorriu e abraçou a mesma por trás.
Arthur:Pintou o cabelo Vitória?
Vitória: É não....meu cabelo natural é ruivo,eu que desde pequena pintava de preto, é que eu estou com câncer aí por causa de umas coisas eu não posso pintar o cabelo agora...-A mesma ainda não tinha contado para ninguém além da família que estava com câncer.
Naisa saiu da sala e foi para a cozinha.
Vitória:Falei algo errado?
Arthur: Não,ela só foi preparar um lanche para a gente.
Vitória:E o senhor Arthur,como está lá o hospital?
Arthur: Até que está tranquilo. Não tenho tido muitos plantões.
Vitória:Ah sim!-Sorriu.- Amor vou lá ajudar a dona Naisa!
Fernando: Tá bom,vida!- Beija a mesma.
A mesma levantou e foi até a cozinha onde viu Naisa fazendo misto quente Vitória se aproximou e começou a colocar queijo nos pães.
Vitória:Eu ajudo a senhora!
Naisa: Obrigada!- Passou a sacola de pão para Vitoria.
Vitória:Está tudo bem?-Sorriu para a mesma.
Naisa: Tá sim.- Sorriu de canto.
Vitória:Que bom!-Sorriu. A senhora não sabe o que a Laura falou para mim!-Riu.
Naisa: Oque ela falou?
Vitória:Eu estava em casa tricotando, eu amo fazer isso, quando a Laura me vem e fica de cabeça para baixo,aí eu perguntei por que ela estava daquela jeito,ela respondeu: Eu quero ter outro irmãozinho mamãe para eu brincar com a minha miguinha cris,aí ela falou que a Cris também ia te pedir um irmãozinho!-Riu. Aí eu perguntei novamente sobre o que elas iam brincar, ela falou que iam da papinha para eles!
Naisa: Que amorzinho...
Vitória:Iai vai dar um bebezinho para elas da papinha?-Riu.
Naisa: Talvez sim.
Vitória:Eu vou é comprar 2 bonecas que comem e da para elas,minha fábrica fechou!-Sorriu.
Naisa: Da uma baby Alive,a Cris tem umas 5,ela faz coleção.
Vitória:Eu vou dar sabe o que,um ursinho para cada uma, sabe? Eu ganhei quando eu era uma bebezinha,a moça do hospital que me deu!-Mostrou para Naisa. É uma ursinho com um L só que meu nome começa com V , até hoje eu não entendi!-Riu.
Naisa pegou o celular e deu zoom. Era o mesmo urso que ela havia comprado para Louise,só que a enfermeira falou que perdeu.
Vitória:Eu guardo ele até hoje, é muito fofinho,eu amo ele, sempre durmo com ele.
Naisa devolve o celular de Vitoria e volta a fazer o lanche.
Vitória:Terminei de fazer os pães!-Sorriu.
Naisa: Tá. É...pega o suco na geladeira e os hambúrgueres
A mesma foi até a geladeira e pegou.
Vitória:Aqui mãe! Mãe não dona Naisa,por que saiu mãe? Que doideira,minha mãe deve estar pensando em mim por isso que chamei por ela! Aqui saiu sem querer desculpa!
Naisa pegou as coisas,mas deixou cair a jarra de suco.
Vitória:Aí!-Tirou o pé rápido.- cuidado...-Afastou a Naisa e começou a pegar os vidros.
Naisa coloca o hambúrguer no balcão e tenta manter a calma.
Vitória:Está tudo bem dona Naisa, acidentes acontecem!
Naisa: É...tem...tem mais suco na geladeira,eu vou fazer os hambúrgueres!- Foi para perto do fogão.
Vitória: Não tem problema!-Terminou de limpar e foi até a Naisa e a colocou sentada na cadeira.-a senhora está muito nervosa, fica aí eu frito os hambúrgueres.
Naisa assentiu.
Vitória: São quantos hambúrgueres?
Naisa: Faz quantos você achar necessário.
A mesma começou a fritar com cuidado, havia cerca de 10 hambúrgueres. Quando terminou a mesma limpou tudo direitinho, deixando nada sujo.
Vitória: Prontinho terminei dona Naisa.